JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/04/2024 às 19h15min - Atualizada em 15/04/2024 às 19h13min

Cheiro de Amor se apresenta pela primeira vez sob o comando de Raquel Tombesi na Micareta de Feira, neste domingo (21)

A artista, que assumiu os vocais da banda Cheiro de Amor em março desse ano, vai estrear oficialmente neste domingo, dia 21 de abril, na Micareta de Feira de Santana, a bordo de um trio elétrico

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


A cantora Raquel Tombesi tem tudo para se tornar uma das grandes estrelas do Axé na Bahia. O vozeirão, assim como seu carisma, conspiram a favor. A artista, que assumiu os vocais da banda Cheiro de Amor em março desse ano, vai estrear oficialmente neste domingo, dia 21 de abril, na Micareta de Feira de Santana, a bordo de um trio elétrico. "Eu estou realmente muito feliz.

O Cheiro de Amor tem uma história com essa festa. E eu, agora, estou tendo a oportunidade de estrear duplamente: nessa banda que carrega tanta história, e nessa festa linda, que é a Micareta de Feira. O momento é especial e a gente vem se dedicando muito para fazer bonito para o público. Meu coração ao mesmo tempo está ansioso e cheio de alegria", conta Raquel.

A Micareta de Feira acontece entre os dias 18 e 21 de abril, é considerada a maior do Brasil e promete sacudir o público de toda a região. No repertório do Cheiro de Amor, Axé, hits dos carnavais que marcaram gerações, e sucessos consagrados pelo grupo nos últimos 40 anos.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp