JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 16/04/2024 às 14h55min

Claudia Leitte gravou o audiovisual Intemporal em São Paulo

O espetáculo foi dividido em quatro blocos, com trocas de figurinos

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

A cantora Claudia Leitte gravou o seu novo audiovisual, intitulado “Intemporal”, na noite o último dia (09), em formato acústico, no Vibra São Paulo, na capital paulista. A apresentação foi aberta com uma narração de Pedro Bial, seguida da canção “Verão dos Meus Sonhos”, sucesso da artista no último Carnaval. No decorrer do show, ela recebeunomes como Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray.
 

O espetáculo foi dividido em quatro blocos, com trocas de figurinos em todos eles. No repertório, Claudia revisitou clássicos da sua carreira, como “Bola de Sabão”, “Pensando em Você” e “Eu Fico”. Além disso, apostou em hits de outros artistas, a exemplo de Deslizes (Fagner) e Sozinho (Caetano Veloso), além de apresentar inéditas, como “Bola de Papel”, “Você Sabe” e “Sobre Viver”.

“Que noite MARAVILHOSA, íntima e especial foi a de ontem. Este projeto é muito importante para mim, porque nele compartilho experiências, pensamentos e SENTIMENTOS com vocês. Em breve, vocês poderão assistir tudinho”, disse Claudia, pelas redes sociais.  

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp