JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2024 às 02h26min - Atualizada em 17/04/2024 às 02h25min

Wanessa Camargo lança música sobre cancelamento

Cantora, que foi expulsa do reality show após embates com Davi, apresenta 'Caça like' e afirma: 'Fui bombardeada; me refaço enquanto pessoa e artista'

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

‘’Senhores perfeitos, eu peço licença para poder errar. Sei que é difícil, mas quero falar sem ninguém me cortar’. É assim que Wanessa Camargo inicia "Caça like", single que decidiu lançar na noite da grande final do "BBB 24". A cantora vai reencontrar Davi, seu maior desafeto dentro do confinamento, e os demais colegas de convivência com o visual renovado: o cabelo está mais curto e loiríssimo. Aos fãs do programa, ela deixou seu recado por meio da canção, composta em parceria com Nai, Gavi, Daniel Ferreira e Marco Lima.

A letra reflete como a artista se sente após passar por um turbilhão de vivências e mudanças, que foram intensificadas por sua passagem no reality. Ao mesmo tempo que Wanessa se enxerga como um ser humano disposto a falhas, ela também coloca em palavras a toxicidade da internet.

Em seu perfil no Instagram, legendando a capa do single — em que aparece a imagem de uma mão segurando uma maçã coberta por uma calda verde, lembrando veneno —, Wanessa disse:
“Ao sair do 'BBB', fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e 'Caça like' vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história”.

O racismo foi uma das questões pautadas por parte dos telespectadores durante o programa – com críticas direcionadas a Wanessa. A cantora revela que firmou uma parceria com a Afro Consult, uma consultoria afrocentrada que atua exclusivamente com soluções personalizadas para a educação antirracista, utilizando como base o conceito de “Afrobetização”. A iniciativa, que é comandada por profissionais, conta com doutorandos e mestres em história afro-brasileira e especialistas nos temas de diversidade e direitos humanos.

"Caça like" é o primeiro single de Wanessa após o álbum "Livre", lançado em 2023, e tem uma melodia pop que lembra eras importantes de sua carreira, como "DNA" e "Meu momento". O primeiro show da artista em 2024 está marcado para o dia 10 de maio, em São Paulo, na Audio.

Confira a letra de "Caça like":

"Senhores perfeitos/ Eu peço licença pra poder errar/ Sei que é difícil/ Mas quero falar sem ninguém me cortar

Desculpe informar/ Mas vou desagradar/ Apertem os cintos/ Nós estamos prestes a discordar

Tão inocente, que mordeu a maçã/ Errando ou não você vai ser a vilã/ Marionetes, de quem impera/ Por trás da tela é tão fácil virar fera
Caça like/ Caça hype/ Caça tu/ Caça eu/ Caça like/ Caça hype/ Se for contra o jogo, perdeu!

Caça like/ Caça hype/ Caça tu/ Caça eu/ Caça like/ Caça hype/ Se for contra o jogo, perdeu!
Nem todo hater/ Mas sempre um hater/ Bebendo ódio e nunca matando a sede/ Nem todo hater/ Mas sempre um hater/ Bebendo ódio e nunca matando a sede

O que você fala de mim/ Diz mais sobre você/ Quem é você quando ninguém te vê?
Aponta o dedo pra mim/ Mas voltam três pra você/ Quem é você quando ninguém te vê?

Caça like/ Caça hype/ Caça tu/ Caça eu/ Caça like/ Caça hype/ Se for contra o jogo, perdeu!
Caça like/ Caça hype/ Caça tu/ Caça eu/ Caça like/ Caça hype/ Se for contra o jogo, perdeu!"

Assista o vídeo;

https://youtu.be/w5EodMLvLB0?si=bqbZ0AckExqOIhPE
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp