JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2024 às 02h33min - Atualizada em 17/04/2024 às 02h31min

ISABEL FILLARDIS E SEU NAMORADO BRILHAM NA INAUGURAÇÃO DO CELINE SUSHI LOUGE, ORGANIZADO POR DAVID SANTIAGO

Juntos, eles desfrutaram das iguarias japonesas servidas no restaurante, deixando claro que são um casal que sabe como aproveitar as melhores coisas da vida

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


A noite de inauguração do tão esperado Celine Sushi Lounge, na Barra da Tijuca foi marcada por uma presença ilustre: a talentosa atriz Isabel Fillardis, acompanhada de seu charmoso namorado, o ator Well Aguiar, e sua adorável família. Conhecida por sua elegância e talento nas telas, a atriz surpreendeu a todos com sua presença deslumbrante ao lado de seu amado. Juntos, eles desfrutaram das iguarias japonesas servidas no restaurante, deixando claro que são um casal que sabe como aproveitar as melhores coisas da vida.

O toque de sofisticação do evento veio com a organização impecável do promotor de eventos David Santiago, que está à frente da nova casa e garantiu que cada detalhe estivesse perfeitamente alinhado. Também marcaram presença na inauguração outros casais famosos como Drika e André Marinho, Fran e Diego Grossi, Aline Borges e Alex Nader, Rayanne Morais e Victor Morais, criando uma atmosfera romântica e acrescentando ainda mais glamour e sofisticação à noite. Com certeza, esta noite será lembrada como uma das mais inesquecíveis da temporada.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp