JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2024 às 17h43min - Atualizada em 17/04/2024 às 17h41min

Viola de Doze confirma presença na Virada Cultural de Alagoinhas e na Micareta de Feira

O munícipio vai promover a 6ª edição da “Virada Cultural”, evento já consagrado na região, e que não acontecia desde 2021, por conta da pandemia

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

A Viola de Doze se prepara para um fim de semana de muito agito, em grandes eventos. E a primeira parada será na cidade de Alagoinhas. O munícipio vai promover a 6ª edição da “Virada Cultural”, evento já consagrado na região, e que não acontecia desde 2021, por conta da pandemia. E claro, vai ter muito samba de graça para o público. A banda Viola de Doze já confirmou presença e será atração neste sábado, dia 20 de abril. Já no domingo, dia 21, o destino da Viola de Doze será a cidade de Feira de Santana, a Princesinha do Sertão.

O grupo vai participar da programação da Micareta de Feira e comandará os foliões no Pranchão, na Av. Maria Quitéria. Para os shows, a Viola de Doze levará um repertório especial, com autorais desses 20 anos de estrada, além de muitos clássicos do samba. “Vai ser um fim de semana muito especial. A turma de Alagoinhas sempre teve um carinho enorme pela gente e agora, poder voltar tocando especialmente para o povo, vai ser muito bom. E a Micareta de Feira já tem uma história com a Viola. Cada vez que tocamos na festa, é ainda mais especial”, explicam os vocalistas Helon e Menininho.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp