Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
25/05/2021 às 19h28min - Atualizada em 25/05/2021 às 19h24min

“Dei uma resposta evasiva”, revela Claudia Leitte ao se desculpar por não falar sobre temas sociais no Altas Horas.

Cantora publicou um vídeo afirmando que usará mais a sua voz para promover mudanças significativas.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Após sua participação no programa de TV Altas Horas, neste sábado (22), Claudia Leitte teve seu nome bastante comentado, principalmente nas redes sociais, por não ter se pronunciado sobre a atual situação da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Comumente chamada de “isentona” nas redes sociais quando se trata de se posicionar politicamente, Claudia Leitte, dessa vez, mudou sua postura.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora pediu desculpas por ter perdido a oportunidade de se indignar, de se posicionar contra o que está errado no país, de comentar sobre temas sociais urgentes e se mostrou séria ao afirmar que vai usar mais de sua voz, de sua plataforma, para promover mudanças significativas daqui pra frente. “Nessa situação de pandemia doida, a gente conversava, era dentro desse contexto o assunto… Foi me dada a oportunidades e aos outros convidados também de falarem sobre suas indignações. Mais do que um desabafo, esse era um momento que eu precisava ter muita consciência de meu papel social e eu não tive. Eu não sei porque cargas d’água eu dei uma resposta evasiva no momento e desde que eu saí do programa eu tô reflexiva”, afirmou Claudinha. “Eu precisava falar de minhas indignações pra levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitude, de comportamento dentro da sociedade”, continuou a cantora antes de começar a falar sobre o que a indigna na sociedade atual brasileira.

Outra postura

Em seu discurso, Claudia Leitte cita problemas que estão super presentes no cenário pandêmico brasileiro: o não uso de máscaras, a promoção de aglomeração, o fato de não se ter vacina para toda a população e o número alarmante de mortos por Covid-19 no Brasil.

Ao final, Claudia continua pedindo desculpas por ter perdido uma boa oportunidade de abordar questões importantes e afirma: “Eu quero me redimir disso. E eu não quero fazer mais isso. Eu quero dar espaço sim para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis-me aqui.”

confira o vídeo na íntegra clicando no link abaixo:

 

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp