Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
09/06/2021 às 01h07min - Atualizada em 09/06/2021 às 01h03min

A história de sucesso do empresário brasileiro, de atuação internacional, Brunno Di Olive.

Focado em sempre estar à frente, Brunno Di Olive, desde sua adolescência, já mostrava que veio para vencer.

Por Redação JBN Bahia
Fotos: Divulgação
Responsável pela carreira astronômica da modelo Fernanda Di Olive até 2020, o empreendedor conta como foi criar a hegemonia Di Olive na moda Asiática e como é gerenciar carreiras de outras modelos e desportistas. Focado em sempre estar à frente, Brunno Di Olive, desde sua adolescência, já mostrava que veio para vencer. 
 
Abandonou a carreira  de cantor para gerenciar a carreira da hoje esposa, deixou todo um patrimônio e família para trás e focou suas vidas no maior continente do mundo, enfrentou 13 horas por dia de trabalhos para as maiores grifes e sites, diversificou investimentos em inúmeros produtos da moda, e hoje está à frente da Olive Management Agency, que busca descobrir e formar novas modelos e jogadores de futebol, com foco no Brasil Oriente Médio e Ásia. 
 
“Chegar até aqui foi uma junção de estretégia e não querer depender de outras empresas para os projetos que eu tinha. Por exemplo, quando lançamos a Olive Swimwear, grife de moda praia assinada e inspirada na Fernanda, eu precisava de itens para compor a produção, coisas que não fossem vistas normalmente no cotidiano praiano como cortes e tecidos normais ”, fala Brunno Di Olive quando tenta exemplificar como seu raciocínio, e faro para bons negócios, funcionam. 
 
“Meu foco com as empresas que atuam com profissionais de moda, desporto e música, tendo o sejaumamodelo.com primeira plataforma on-line com cursos de formação de modelos, e a Olive Management Agency, é usar tudo o que aprendi na raça para ajudar quem esta começando agora e quem já está no mercado e quer entrar no oriente médio e Ásia ”, explica Brunno Di Olive sobre estratégias que usa com seus agenciados.
 
“O mercado, e as pessoas que sonham com uma carreira na moda, futebol e música, precisam de profissionais de confiança e que possuem skin in the game. Precisam de um gerenciamento feito por quem trilhou esse caminho e tem conhecimento de causa, e sabe tudo o que pode acontecer, quais caminhos trilhar, o que aceitar ou recusar”, finaliza Bruno Di Olive ressaltando a importância de trabalhar com pessoas que realmente sabem e conhecem do assunto gerenciamento de carreiras.
 
Para saber mais siga o Perfil deste novo nome no empreendedorismo mundial Brunno Di Olive: @brunnodiolive Pelo Instagram ou Twitter.
Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp