JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/07/2021 às 18h51min - Atualizada em 09/07/2021 às 18h45min

Influencer Yá Burihan muda os fios pela primeira vez com Ricardo dos Anjos, expert de cabelos do Boticário.

Influenciadora aceitou o desafio da marca e mudou sem medo dos danos químicos, resultando numa coloração ruiva acobreada.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A influenciadora Yá Burihan abandonou de vez a cor natural castanho escuro de seus cabelos. Inspirada na amiga e influenciadora, Duda Reis, Yá mudou pela primeira vez a cor dos fios para ruivo acobreado. A coloração foi feita pelo expert de Match, Ricardo dos Anjos. O procedimento foi realizado nesta semana, no espaço de beleza do Boticário em São Paulo. “Sempre tive receio de mudar meu cabelo justamente por conta dos danos químicos. Me senti segura e confiante com todo tratamento que a linha Match SOS Cauterização entrega, dá pra mudar sem medo! Estou apaixonada pelo resultado”, explicou Yá.

A linha que proporcionou a transformação, Match SOS Cauterização, foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Cabelos que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.Segundo Ricardo dos Anjos, “Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, por isso Match SOS Cauterização chega para tranquilizar quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”. Ele ainda detalhou que é importante manter a frequência de tratamento pós-química para manter o fio saudável, protegido e preparado para as próximas mudanças.


 

Sobre o Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp