Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
09/07/2021 às 19h02min - Atualizada em 09/07/2021 às 18h58min

Marcia Castro lança single Malandrinha

A faixa antecede o início do lançamento do novo álbum de estúdio da cantora , previsto para este semestre.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

"Que demorou, mas chegou. E minha vida se transformou. Todo tormento já PASSOU. Em minha vida tudo é amor". Não existe na Bahia quem não entoe esses versos, quando "Malandrinha", de Edson Gomes toca. E a música tem tudo a ver com a vibe e discurso da cantora Márcia Castro. Por isso, ela lança hoje mais uma versão deste clássico através da Xirê com distribuição da Believe.

 

Com produção de Rovilson Pascoal e com a atmosfera baiana, a faixa antecede o início do lançamento do novo álbum de estúdio de Márcia Castro, previsto para este semestre. Com produção de Letieres Leite e Lucas Santana e direção artística de Marcus Preto, o disco é um dos mais esperados do ano.

 

Marcia já tinha gravado 'Malandrinha’, mas o fonograma se perdeu nos trâmites de mudança de distribuidoras digitais. "Quando contei isso para Andrea Franco, ela me propôs fazermos uma nova versão e eu amei a ideia. É uma música que eu adoro, tem tudo a ver com meu momento atual e é trilha do meu relacionamento", conta a cantora que espera o nascimento de Maria Flor, fruto do seu amor com a estudante de psicologia Fernanda Santana.

 

Malandrinha chega para brindar este amor, assim como a cultura baiana. Um som massa para aquecermos, torcendo para uma volta às ruas o mais rápido possível.

Ouça a canção clicando no link abaixo:


https://backl.ink/147292092

 

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

58.7%
17.4%
0%
6.5%
4.3%
2.2%
0%
2.2%
0%
0%
2.2%
6.5%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp