JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/12/2021 às 22h18min - Atualizada em 06/12/2021 às 22h14min

Atriz Cinnara Leal fotografa na Bahia a convite da Joalheria Carlos Rodeiro.

Sucesso com a personagem Justina na novela das seis da Rede Globo, Cinnara fotografou no dia da consciência negra em pleno Pelourinho.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
Quem escolheu Salvador para passar o aniversário foi a atriz Cinnara Leal. A intérprete de Justina em “Nos Tempos do Imperador” tirou alguns dias na cidade para descansar após o fim das gravações da novela,  que continua sendo exibida até o ano que vem. 

Um dos objetivos da visita, segundo Cinnara, era investigar a fundo sua ancestralidade e sentir a energia afro que está presente em cada ladeira, cada comida, cada detalhe cuidadoso da capital baiana. 

E foi nessa visita ao Pelourinho que a atriz aproveitou para fotografar uma prévia do verão,  com peças da coleção de verão/22 do designer baiano Carlos Rodeiro.

As joias, que já estiveram nos braços de nomes como Madonna e Alessandra Ambrósio, fazem parte da coleção Búzios da CR Joalheiria. Elas são consideradas uma ode à Bahia e caíram como uma luva no corpo e pele da nova promessa global.
Inspiradas nas joias de crioulas - peças usadas por escravas alforriadas-, a coleção será revisitada e contará com peças inéditas, desenhadas por Carlinhos antes da sua partida precoce em Julho deste ano. 

As fotos foram feitas no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. A emoção tomou conta do set por conta disso e por outro detalhe não menos especial: Cinnara é a primeira celebridade a estampar um editorial da grife na nova fase da marca, a qual continua sob a batuta da família do joalheiro e seguirá o DNA criado pelo designer há mais de duas décadas. 
Enquanto fotografava, a atriz percorria igrejas históricas e se conectava com as imagens da produção assinada pelo novo RP da CR Joias, Marcos Preto. 

Faz algumas semanas que cenas com Justina como destaque tiveram grande repercussão pelo Brasil. A sequência do “Movimento Abolicionista” recebeu elogios de quem cruzava com a atriz no Centro Histórico, no Dia da Consciência Negra, enquanto era clicada por Walter Abreu, usando marcas baianas como Balbina e Sier.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp