JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/03/2022 às 19h29min - Atualizada em 28/03/2022 às 19h26min

Antonia Morais anuncia novo álbum só com canções de Orlando Morais.

Íntima da obra do pai, cantora escolheu “Costura” como primeiro single que chega hoje nas plataformas digitais.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Crédito: Lana Pinho
O aniversário de 60 anos de seu pai, Orlando, inspirou a cantora Antonia Morais a lhe dar um presente inesquecível. Um álbum pop e moderno, só com canções dele que embalaram de perto a vida da artista e de tanta gente. O primeiro single do projeto sai hoje e a faixa escolhida como cartão de visitas foi “Costura”, originalmente gravada no álbum “Abismo zen” em 1996. A faixa chega com direito a clipe dirigido por Dauto Gallie faz parte do disco Intitulado “Ímpar 60”, que chega ainda neste primeiro semestre.

O que soava como repente, agora ganhou beat e flow com cara de rap. Tudo cantado com o timbre suave e personalidade marcante, como tudo que Antonia faz. “Desde pequena me enxergo no meu pai e sempre me senti muito íntima da obra dele. Quando entendi que queria trabalhar com arte, escolhi “Morais” como meu sobrenome artístico. Foi uma homenagem e talvez o prenúncio que eu seria uma artista arisca, que não vai pelo caminho mais cômodo, muito menos pelo mais óbvio”, afirma.
Produzida pela própria Antonia e Arthur Kunz, “Costura” chega através da Altafonte. “Sempre me imaginei cantando as canções do meu pai. Sinto que herdei o timbre e a musicalidade dele. Sabia que seria a hora certa quando esse desejo se manifestasse de forma indomável e ele se manifestou”, revela a cantora.

“Desde o início quis fazer um clipe sóbrio, contemporâneo, mas que houvesse uma cor predominante em quase trouxesse visceralidade. Pensei em vermelho. E como eu gosto de me opor ao movimento da maioria e hoje em dia os clipes são todos mega produzidos, quis fazer algo simples e com pouca informação em ‘Costura’. É uma forma de me despir e me mostrar vulnerável. Sem contar que a letra é tão forte, que não queria muita distração de imagem”, explica.
 

Ficha técnica

Costura 
Antonia Morais: Voz, backing vocals e percussão com a boca Arthur Kunz: Beats, synths, bass synth, samples, arpegiattor, piano elétrico e cordas
Direção – Dauto Galli 
Produção – Mariana Campitelli 
Produção de Set - Luiza Monte
 
Clipe
Direção de Fotografia - Gui Tostes 
1º Assistente de Câmera - Alexandre Soares 
2º Assistente de Câmera - Vinicius Durock 
Gaffer - Gabriel Escava 
Eletricista - Otávio Sarrico
 
Direção de Arte - Ana Arietti 
Assistente de Arte - Kilter Paz e Fi Ferreira 
Beauty - Lucas Lisboa 
Styling - Antonia Morais
 
Edição - Pedro Barros e Antonia Morais 
Colorimetria - Rafa Pereira 
Desing Gráfico - Manu Leal 
Fotografia Still - Lana Pinho
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp