18/06/2019 às 16h52min - Atualizada em 18/06/2019 às 16h52min

PLATINI VENDO A BOLA QUADRADA.

PLATINI VENDO A BOLA QUADRADA.

RAIMUNDO JORGE. - MANDA BRASA.
Foto: Fabrice Coffrini | AFP
                                             PLATINI VENDO A BOLA QUADRADA.

MICHEL PLATINI, em CAMPO,um HERÓI,na FIFA,um BANDIDO! Há anos,que nós,brasileiros,éramos para desconfiar de; FRANCESES,HOLANDESES,PORTUGUESES... Mas como a maioria de nosso povo é formada por analfabetos,que só pensa em SEXO, NOVELA e FUTEBOL,muitas vezes péssimos amantes e ruins de bola,mas insiste ser o bambambam neste quesito,pobre brasileiro inocente...

O QATAR um principado ÁRABE, tão loucos por vantagens,quanto os braasileiros, só com uma diferença, apesar de um povo de cultura TRIBAL, letrado. Não é que em companhia do Ex-Presidente Francês NICOLAS SARKOZY le mari de la belle CARLA BRUNI e o Ex-Craque, agora detento MICHEL PLATINI,bateram um bolão no JOGO de CARTAS MARCADAS da FAMIGERADA FIFA?

A VÍTIMA
,diga quem? O ESPERTALHÃO do TIO SAM, a POLÍCIA FRANCESA,depois do encontro do nobre trio passou a monitorar os passos de MICHEL PLATINI e seus pares, a DESCOBERTA, as COPAS da RÚSSIA e do QATAR foram vendidas. A FIFA é uma QUADRILHA CONHECIDA e RECONHECIDA no MUNDO INTEIRO.

Dessa vez ela ATACOU um principado,por sinal riquissimo, sua tática é atacar nações pobres,onde os Governantes em sua maioria é fácil de ser corrompida. Dessa vez,foi o RIQUÍSSIMO PRINCIPADO do QATAR e não,nenhuma nação miserável.

O TURISMO DA BOLA de QUATRO em QUATRO anos movimenta MILHÕES de DÓLARES,só com RETRANSMISSÕES,vez que as IMAGENS são GERADAS pela FIFA,custam cifras astronômicas e MICHEL PLATINI,caiu mais uma vez, a primeira vez,foi a própria FIFA que o havia condenado por receber VALORES INDEVIDOS. Agora, PLATINI ESTÁ VENDO A BOLA QUADRADA,num xadrez de uma PRISÃO na FRANÇA. MANDA BRASA,NÃO MANDA BRISA!
Link
Leia Também »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.9%
36.4%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp