25/06/2019 às 10h52min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h52min

ASSUMIU PRA SUMIR.

LUDMILLA E SUA NAMORADA.

RAIMUNDO JORGE. - MANDA BRASA.
O Globo.
 
                                                           ASSUMIU PRA SUMIR.
 
LUDMILLA, assumiu sua BISSEXUALIDADE, toda CAUSA tem um EFEITO,nada é oriundo do nada,há não ser quando não há nada. Eu assumi uma postura,eu adquiri uma responsabilidade,com quem se vai para a cama,não é da conta de ninguém,mas LUDMILLA, resolveu levantar uma BANDEIRA,agora,está reclamando de estar tendo PREJUÍZOS PROFISSIONAIS.
 
Quem mandou sair espalhando para os quatro cantos do mundo que é HOMOSSEXUAL,alguém dirá MANDA BRASA, está sendo PRECONCEITUOSO,ela,a ARTISTA que quis bancar a heroína da BISSEXUALIDADE,primeiro, que desde que surgiu, que é tida como BARRAQUEIRA,cheia de ESTRELISMO e afins.
 
Conheço vários ARTISTAS que são HOMOSSEXUAIS,BISSEXUAIS, mas nunca saíram espalhando sua vida sexual,não que seja uma COISA FEIA,ou da CONTA de NINGUÉM,é que vida PARTICULAR,não tem nada a ver com PROFISSÃO.
 
LUDMILLA, simplesmente expôs sua vida sexual e de sua dançarina para o Brasil inteiro,sendo ela uma artista reconhecida nacionalmente,agora,ela não fique usando o discurso de ser; FUNCKEIRA, MORADORA DA PERIFERIA e BISSEXUAL,não!
 
Vá com seu choro de HOMOSSEXUAL FRUSTRADA, pro QUINTO dos BAILES FUNCK´S, ninguém tem nada a ver com sua vida pessoal,sua vida artística e social,nada tem a ver com sua ORIENTAÇÃO SEXUAL. SE ASSUMIU PRA SUMIR!
 
 
 
 
ResponderEncaminhar
 
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.9%
36.4%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp