28/06/2019 às 18h50min - Atualizada em 28/06/2019 às 18h50min

CIDADÃ DO MUNDO.

ESCRITORA REGINA CACIQUINHO.

RAIMUNDO JORGE. - MANDA BRASA.
                                                           REGINA CACIQUINHO. 
 
REGINA CACIQUINHO, é aquela enciclopédia ambulante que só trás saber para a vida de qualquer pessoa,escritora com lançamentos em vários países do mundo,em várias línguas,mulher espiritualizada.Apaixonada pelo Centro Antigo,é tal qual uma irmã do ícone do Centro Histórico do Salvador Bahia, CLARINDO SILVA,marcamos uma entrevista,na CANTINA da LUA,uma das casas mais famosas da Bahia.
 
Acha que o PELOURINHO precisa ser reabitado para não ruir, tem forte identificação com vários moradores da região,mas acha que falta união de todos para que aquela comunidade,seja,como de fato o é,um marco da capital baiana.
 
REGINA CACIQUINHO,acha que o autor brasileiro,é muito desvalorizado,principalmente, pelos órgãos fomentadores estatais,que as pessoas investidas no Poder, olhe com mais respeito para o literato,pois nossa cultura a cada dia está ficando cada vez mais pobre.
 
Tem um olhar crítico, sobre o TURISMO, o abandono para com o TRADE HOTELEIRO e espera que a Bahia de uma forma mais PROFISSIONAL, cuide do TURISMO,como uma fonte de EMPREGO e RENDA e BEM ESTAR PARA A POPULAÇÃO.
 
Dentre suas PUBLICAÇÕES,tem um livro de HOLÍSTICA,vez que acredita que o COSMO CONSPIRA,segundo o que pensamos e um livro infantil,onde cada personagem,contou sua própria história,e acha que o SER CRIANÇA, não deve deixar de habitar cada um de nós.
 
Em suas considerações finais, disse-se uma jotabeniana nata e que todas as manhãs acessa as páginas do www.jbnbahia.com.br e que sente-se muito prestigiada,em colaborar com nosso site.
 
Link
Leia Também »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.9%
36.4%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp