JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/04/2022 às 02h59min - Atualizada em 15/04/2022 às 02h57min

Varanda Solar traz música eletrônica e gastronomia no sábado (16) e domingo (17)

Solar Restaurante apresenta programação que une “dj set” e culinária aos fins de semana.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
O projeto *Varanda Solar* chega neste sábado (16), às 18h, com DJ May à frente de um set criativo, transitando por estilos variados que vão desde o Dub ao Pop. 

No domingo (17), às 16h30, será a vez de DJ Riffs levar seu repertório singular ao *Solar Restaurante* - Rua Fonte do Boi, 24 B, no Rio Vermelho. Os ingressos custam R$10,00. 

“A proposta é mesclar música eletrônica e gastronomia, promovendo um clima de diversão e oferecendo deliciosos petiscos como crepes doces e salgados, além dos drinks e carta de vinhos”, diz Andrea Nascimento, chef executiva e curadora artística da casa.

*Sobre DJ May*

Com uma playlist que inclui baianidades, mpb contemporânea, dub, reggae, african vibes, além do pop internacional, Andrea May, além de ser artista visual e sonora, também é curadora independente e doutoranda em Artes Visuais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Além de atuar como DJ, desenvolve projetos em linguagens diversas, como: Web Art (código criativo/javascript), Wall Paiting, ilustrações e design gráfico.

"Discotecar tem sido uma atividade intensa e prazerosa. Venho me dedicando a descobertas sonoras para climatizar espaços festivos e torná-los uma ‘experiência’ pela possibilidade dos contrastes e alquimias. Minha proposta é um DJ set criativo e que comunique bem com seu ambiente e público, transitando por estilos variados que vão do Dub ao Pop, sempre com bom gosto e alto astral", afirma Andrea May.

*Sobre DJ Riffs*

Historiador, pesquisador musical e DJ, é versátil nos meios que percorre e nas formas que expressa a sua discotecagem. Se tornou um DJ de atuação multifacetada e com um estilo singular. 

Seu nome tem repercutido pela sua pesquisa e DJ set dedicado às culturas africanas diaspóricas e também pelas iniciativas pioneiras na cidade com os projetos que vêm desenvolvendo.

*Estacionamento e segurança*

Os Hoteis Ibis e Mercure, vizinhos ao Restaurante Solar, possuem estacionamento privativo aberto ao público. Ainda dentro dos protocolos de segurança, o evento possui limite de vagas, sujeito a lotação do espaço.

Seguindo as determinações do DECRETO ESTADUAL Nº 21.027/22, a partir do dia 11/01/2022, será exigido a apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID fornecido pelo aplicativo “Conect Sus”, para adentrar, sentar ou consumir em qualquer área do nosso estabelecimento.

*SERVIÇO*

*O quê:* Varanda Solar

*Onde:* Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B – Rio Vermelho

*Quando:* DJ May no sábado (16), às 18h; DJ Riffs no domingo (17), às 16h30

*Quanto:* Couvert artístico R$ 10,00 (dez reais)

*Informações e reservas:* (71) 99658-8870 / 3012-9360 – [email protected]
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp