JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/05/2021 às 20h19min - Atualizada em 02/05/2021 às 20h19min

Mais dois integrantes de organização criminosa são localizados

Por: Wilton Santos
ssp\Ba
Mais dois traficantes autores de ataque contra equipe do Batalhão de Choque, neste domingo (2), foram localizados por unidades da Polícia Militar, no Nordeste de Amaralina. Dupla entrou em outra casa, na localidade de Sucupira e confrontou novamente com os militares.
 
Após rendição de outros dois componentes da quadrilha, que faziam três crianças e três adultos reféns, os militares perceberam uma movimentação em outro imóvel. Na tentativa de cerco, dois traficantes atiraram e buscaram fuga pelos fundos da casa. Houve confronto e a dupla acabou atingida. Os traficantes foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). 
 
s PMs apreenderam armas e munições com os criminosos. Início da ocorrência Equipes da Patamo do Batalhão de Choque faziam ações preventivas na localidade de Sucupira, no Nordeste de Amaralina, quando foram atacadas por cinco traficantes. No confronto, um dos criminosos terminou ferido e, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos. 
 
Pouco depois da liberação, um barulho suspeito foi ouvido, em outra casa, na mesma área. Durante cerco, os outros dois traficantes que participaram do confronto com o Choque atiraram novamente e tentaram fugir pelos fundos. Ambos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
 
 
Rondesp

Rondesp

Foto: Alberto Maraux

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp