03/05/2021 às 14h35min - Atualizada em 04/05/2021 às 00h00min

Loira do Bonfim: canal Vim te Mostrar apresenta vídeo sobre famosa lenda urbana de BH

Produção apresentada pelo jornalista Heberton Lopes mostra algumas versões da história do suposto espírito que ronda o Cemitério do Bonfim, o primeiro da capital mineira

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo
O canal Vim te Mostrar segue apresentando boas histórias. No último vídeo postado, o jornalista Heberton Lopes contou as versões da história da Loira do Bonfim, lenda urbana popular em Belo Horizonte. O conteúdo, que aborda também um trecho da história da primeira necrópole da capital mineira, pode ser acessado no YouTube.

De acordo com Heberton Lopes, este é apenas o primeiro vídeo da série sobre lendas urbanas. “Depois de falarmos sobre a Maldição da Pampulha e os Espíritos do Viaduto das Almas, estamos produzindo mais conteúdos com histórias interessantes. A Loira do Bonfim é o primeiro de vários casos curiosos, como, o Capeta do Vilarinho, Loira do Banheiro, Maria Papuda, os Bexiguentos de Pedro Leopoldo e outras sugestões que já estão chegando. Teremos muitos conteúdos legais em breve”, explica o jornalista.

No primeiro vídeo da série, imagens do Cemitério do Bonfim e registros históricos de Belo Horizonte são apresentados. “O meu objetivo foi tentar ilustrar a história que é contada há décadas. Uma coincidência de arrepiar foi que, quando estava terminando de gravar, a energia elétrica do local onde eu estava ficou instável. A luz nem chegou a acabar totalmente, mas para criar o clima de suspense, gravei no escuro para relatar a situação e este trecho ficou definido como a abertura do vídeo”, conta Heberton Lopes.

Assista agora: https://youtu.be/2519BE3RVeg

Vim te Mostrar
Conhecido no mercado de comunicação e eventos, por estar à frente do Grupo Balo, agência responsável pela assessoria de imprensa de shows, festivais, artistas e empresas, Heberton Lopes criou o canal Vim te Mostrar, no YouTube, em março de 2020. De acordo com o jornalista, o objetivo é apresentar reportagens e vídeos de curiosidades em geral sob o olhar do profissional. Já foram apresentadas pautas variadas, como a história do Viaduto das Almas, com filmagens no local, as ruínas da Casa de Moeda Falsa do Paraopeba, o rompimento da barragem da Lagoa da Pampulha e várias outras.
O Vim te Mostrar acaba de selar uma parceria com o REC1, que vai disponibilizar conteúdos exclusivos no portal. Além de indexar o vídeo, que é disponibilizado no YouTube, a página na internet apresentará textos com breves relatos e opiniões de Heberton Lopes sobre os vídeos produzidos para o canal.
Para assistir aos vídeos do canal Vim te Mostrar, acesse www.youtube.com/vimtemostrar
Curta o @vimtemostrar no Facebook: www.facebook.com/vimtemostrar 
Siga o @vimtemostrar no Instagram: www.instagram.com/vimtemostrar

As sugestões de pautas podem ser enviadas nos comentários dos vídeos, no YouTube, ou pelo e-mail contato@grupobalo.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

69.2%
3.8%
19.2%
7.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp