JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/03/2019 às 16h26min - Atualizada em 31/03/2019 às 08h12min

Jonas Masetti promove Festival de Vedanta e Autoconhecimento em São Paulo no dia 30 de março

O evento, totalmente gratuito, reunirá 1 mil pessoas no Clube Kolping, no Brooklin Paulista. A apresentadora do Programa Bem Estar, da Rede Globo, Mariana Ferrão, participará do evento ao lado do Mestre em Vedanta

DINO - http://www.vedanta.life
http://www.dino.com.br/releases/jonas-masetti-promove-festival-de-vedanta-e-autoconhecimento-em-sao-paulo-no-dia-30-de-marco-dino890197490131
Jonas Masetti, mestre em vedanta, palestrando

Jonas Masetti, considerado um dos grandes Mestres da atualidade em Vedanta - estudo milenar do autoconhecimento, promove, por meio de seu Instituto de Vedanta (https://www.vedanta.life/), evento gratuito em São Paulo (SP), no Clube Kolping, dia 30, das 9h às 12h. Esse evento integra o circuito ‘Festival de Vedanta e Autoconhecimento’, o qual faz parte da Expedição Vedanta 2019, um programa de atividades em diversos formatos como palestras, festivais, talk shows e experiências de peregrinação, em busca da sabedoria.

1 mil pessoas estão previstas para assistir ao festival que acontecerá na cidade de São Paulo, a maioria alunos do Mestre, seus seguidores nas mídias sociais - Facebook (mais de 90 mil curtidas) YouTube (mais de 50 mil assinantes, 100 mil vídeos e cerca de 1,3 milhão de visualizações), Instagram (mais de 30 mil seguidores) e os que escutam diariamente os áudios do mestre pelo WhatsApp (mais de 100 mil participantes ativos).

A apresentadora Mariana Ferrão do Programa Bem Estar (Globo) participará do evento ao lado do mestre em Vedanta abrindo a palestra sobre ‘Bhagavadgita e as Emoções’. Atividades como Yoga, Meditação e Satsanga (conversa com o mestre, por meio de perguntas e respostas) farão parte do festival. Ao final do encontro, o músico Sandro Shankara apresentará músicas indianas.

Para o mestre Jonas Masetti, os eventos presenciais são oportunidades para mergulhar nos conhecimentos milenares da tradição Védica e aprender mais sobre Vedanta e si mesmo. "Os estudos dos Vedas ou da tradição Védica reúnem um conjunto de ações que têm o objetivo de gerar mudanças internas em seus seguidores. "Para os que querem integrar em seu cotidiano esses preceitos, é imprescindível ter muita seriedade e honestidade. No processo de estudo é comum ver tudo mudar quando decidimos nos reconectar com nosso eu. É preciso querer crescer e, principalmente, se autotransformar, além de deixar qualquer julgamento próprio e das demais pessoas de lado", destaca.

No dia 23 de março, o festival acontece em Porto Alegre na Casa do Gaúcho e deverá reunir mais de 850 pessoas para ouvir o mestre Vedanta, Jonas Masetti, que fará a palestra ‘Yoga Sutras e a Qualificação para o Conhecimento’. No dia 06 de abril, será a vez do Rio de Janeiro recepcionar o festival de Vedanta e Autoconhecimento, com a participação da atriz Letícia Medina, protagonista da Novela Jesus da Record, abrindo a palestra sobre ‘Upanishads e a Tradição Védica’. São esperadas 600 pessoas nesta edição do Rio de Janeiro. Até o momento 4 mil pessoas estão inscritas para as transmissões online dos festivais.

Todos os encontros do Festival de Vedanta e Autoconhecimento serão transmitidos online pelo site do instituto. As inscrições online e presencial poderão ser realizadas pelo site https://www.vedanta.life/

Serviço
São Paulo: Festival de Vedanta e Autoconhecimento
Palestra: ‘Bhagavadgita e as Emoções’
Data: 30 de março de 2019, sábado
Horário: das 9h às 12h
Local: Clube Kolping
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1213, salão Nobre, Brooklin Paulista



Website: http://www.vedanta.life
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp