11/05/2021 às 14h35min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h40min

Bruno César & Luciano lançam música com César Menotti & Fabiano

Canção 'Você foi Covarde', da Dupla da Canastra, estará disponível no dia 14 de maio, com videoclipe no YouTube e faixa nas plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo
Rodney Machado

Após uma participação inesquecível na live “Modão dos Menotti”, da dupla César Menotti & Fabiano, Bruno César & Luciano, a “Dupla da Canastra”, se preparam para apresentar ao público mais um fruto desta parceria de sucesso. O novo hit, intitulado ‘Você Foi Covarde’, que contou com a participação dos pioneiros do sertanejo universitário, será lançado nesta sexta-feira, 14 de maio, com a disponibilização do registro audiovisual no YouTube e a faixa nas principais plataformas digitais.

De acordo com Bruno César, ‘Você Foi Covarde’ mostra o quão, às vezes, as pessoas tratam os relacionamentos como algo que pode ser facilmente descartado. “A letra, de Flavio Corel e Welington Aquino, retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher, mas que foi trocado. A covardia foi terminar o namoro por mensagem, o que tem se tornado comum nos tempos atuais, principalmente por causa das facilidades tecnológicas”, brinca o cantor.

Luciano destaca a satisfação que teve pela oportunidade de gravar com os ícones do sertanejo universitário. “Para nós é uma grande honra dividir os microfones e criar este trabalho maravilhoso ao lado de dois artistas que foram os precursores de um gênero musical que conquistou todo o país. É uma grande responsabilidade tocar e cantar com os Menotti, pois são verdadeiros mestres e referências em nossa área. Nós gostamos muito do resultado de todo o trabalho e a nossa expectativa é que o público que nos acompanha com tanto carinho goste também”, diz o sertanejo.

Videoclipe

Além da participação dos artistas pioneiros do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano, o registro audiovisual da música ‘Você foi covarde’, contou ainda com os dançarinos profissionais Jean Carvalho e Deisiane Veloso, que fizeram um verdadeiro espetáculo. O videoclipe teve a produção musical do renomado Gabriel Jacob, direção de vídeo de Gustavo Belém e produção artística do experiente Romualdo Bueno.

Link para o pré-save: https://ps.onerpm.com/VoceFoiCovarde

Você Foi Covarde - composição de Flavio Corel e Welington Aquino

A gente combinou

Que esse lance de amor

Estava fora dos planos

Que era só curtição

Nada mais que atração

Mas foi tudo um engano

Eu logo me apeguei

Viciado fiquei

Nas nossas noites de amor

A gente tava bem

Aí veio outro alguém

E o cenário mudou

 

Você foi covarde

Acabou por mensagem

Nem pensou no que eu sinto

Quer saber eu te digo

Você foi boa atriz

Fez o outro feliz

Mesmo estando comigo

 

Você foi covarde

E com sinceridade

Eu te faço um pedido

Não me chame de amigo

Nem me chame de ex

Pois o mal que fez

Perdoar não consigo

Sobre Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação. Luciano Antônio da Costa é natural de São Roque de Minas e Bruno César da Silva Correia, de Vargem Bonita. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas, inclusive, com o sucesso “Puro Malte”, que conquistou fãs por todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp