JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/05/2021 às 16h20min - Atualizada em 12/05/2021 às 16h20min

Assaltantes de coletivos são alcançados após crime no Subúrbio

- Jbn Bahia
ssp\Ba
Foto: Divulgação SSP Operação Gêmeos
Uma dupla de assaltantes foi alcançada por equipes da Operação Gêmeos, após roubar passageiros em pontos de ônibus, em localidades do Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quarta-feira (12). O flagrante foi realizado na entrada do Parque São Bartolomeu e os bens das vítimas foram recuperados. 
 
“Durante o patrulhamento, avistamos um veículo branco, que estava sendo usado pelos bandidos. Quando eles perceberam a presença dos PMs, reagiram com disparos. Durante confronto, um  assaltante foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O segundo, foi alcançado pela equipe”, contou o major Carlos Emiliano, comandante da Operação Gêmeos. 
 
Depois de ser reconhecido por vítimas no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), onde assumiu que realizava uma média de dois assaltos por mês em Salvador e Região Metropolitana, com carros de clientes  do lava jato onde trabalhava. O criminoso também disse que, na terça-feira (11), havia feito um assalto em um ponto de ônibus em Simões Filho.
 
Com ele foram encontrados um revólver calibre.32, seis munições e itens com a origem de roubos como duas mochilas, uma bolsa de couro, sete aparelhos, duas carteiras e uma bicicleta. Já o veículo apreendido passará por perícia e será devolvido ao proprietário. O assaltante segue à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp