JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/03/2019 às 15h21min - Atualizada em 01/04/2019 às 00h33min

Coworking em hotel inova com pacote de bem-estar

Espaço localizado dentro do ibis Tamboré oferece serviços múltiplos, como café 24h, lavanderia, spa e academia

DINO - https://www.accorhotels.com/pt
http://www.dino.com.br/releases/coworking-em-hotel-inova-com-pacote-de-bem-estar-dino890200951131

O ibis Tamboré, localizado em Barueri, na Grande São Paulo, inaugura no dia 8 de abril um coworking com múltiplos serviços, que pretende facilitar a vida de quem utiliza escritórios compartilhados. O espaço possui design contemporâneo e está localizado no interior do hotel, reúne 23 estações de trabalhos (que podem ser alocadas por dia ou por período), sala de reuniões com capacidade para receber 12 pessoas, e funcionará 24 horas.

Os coworkers terão descontos para utilizar vários serviços do ibis Tamboré, como cafeteria e restaurante, estacionamento e garagem para bicicletas. Poderão ainda usar o serviço de lavanderia do hotel. "A ideia é que o usuário possa otimizar seu dia-a-dia de trabalho. Por exemplo: ele poderá chegar para trabalhar e deixar sua roupa na lavanderia, retirando-a na hora de ir embora. Nosso coworking será uma espécie de extensão da casa dele, sem ser a casa dele", explica Vítor Roios, gerente geral do ibis Tamboré. "O coworker poderá passar o dia aqui, almoçar, jantar, fazer uma reunião de trabalho, utilizando vários de nossos espaços", completa.

O usuário também terá descontos em serviços de outras empresas que fazem partem do complexo multiuso em que está inserido o hotel, como a academia Bio Ritmo (55% de desconto no plano mensal) e o Prana Spa (30% de desconto nas terapias). O objetivo destas parcerias vem ao encontro do perfil deste novo profissional, que além de otimizar seu tempo, busca espaços em que possa dividir ideias com pessoas e também investir em bem-estar. Para completar, o hotel tem acesso direto (e ao lado do coworking) para o Shopping Tamboré, por meio de um elevador, que possui lojas e salas de cinema.

Veja os serviços do Coworking ibis Tamboré
- recepção bilíngue 24 horas;
- estacionamento gratuito aos coworkers mensalistas;
- cafeteria 24 horas, restaurante para almoço e jantar com descontos de 20% aos coworkers;
- garagem para bicicletas (utilização inclusa no valor da mensalidade do coworking);
- lavanderia (com lavagem e passadoria, expressa ou convencional);
- descontos em spa (30%) e academia (55%) vizinhos;

Coworking ibis Tamboré - R. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1111, Tamboré (Barueri); tel.: (11) 4208-1100. Abertura 8 de abril.

Foto: Coworking ibis Tamboré (Marco Pinto)



Website: https://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-3255-ibis-tambore/index.shtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp