JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/05/2021 às 00h23min - Atualizada em 14/05/2021 às 00h23min

Circuito de Arte e Moda promove reflexão sobre diversidade e autoestima.

A sétima edição do projeto, criado pelo Salvador Shopping, reúne looks e intervenções artísticas que podem ser visitadas a partir de hoje, 12/05.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
A tendência da temporada Outono-Inverno se une a intervenções artísticas na *sétima edição do Circuito de Arte e Moda (CAM)*, que será promovido pelo Salvador Shopping a partir de hoje, 12 de maio, e segue até o dia 30. Este ano, tem como o mote “O melhor da moda é poder ser você”, que imprime o estar bem consigo, trazer os looks inspirados em ‘arrumar-se para si’. A campanha, que reforça a autoestima, a beleza sem padrão e a diversidade, será estampada pela *modelo soteropolitana Carine Guimarães*, que recentemente alcançou projeção nacional e estrelou campanhas de grandes marcas.

Para evidenciar o Outono-Inverno 2021, a stylist Samantha Urban preparou uma curadoria especial com exposição de looks explorando as tendências: *Color Block* (cores contrastantes no mesmo look), *Pantone* (amarelo e cinza como cores principais e secundárias), *Transparência* (combinada a sobreposições garante visual ousado e moderno), *Xadrez* (tonalidades diferentes surge na versão 'estilo de rua'), *Babado* (visual mais dramático), *Oversized* (conforto e liberdade para o corpo) e *Floral* (dá leveza e delicadeza em contraste com as peças do inverno), estrategicamente distribuídos no mall. Os clientes poderão realizar compras de looks no mix de lojas do Salvador Shopping, que possui marcas internacionais e exclusivas, além de conferir as opções da plataforma digital Salvador Shopping Online: www.salvadorshoppingonline.com.br. 

Durante o passeio pelo shopping, o público poderá conferir também as expressões artísticas de *Pintura*, produzida pelo artista visual Leonel Mattos, de *Grafite*, assinada Marcos Costa conhecido também como Spray Cabuloso, e de *Poesia*, de Antônio Brasileiro, que estão localizadas no piso L1. Já nos corredores do piso L2, os clientes vão conferir ainda de *Fotografia* através do projeto Arruda Fine Art que reúne vivências na Bahia em imagens de arte, clicadas pelos profissionais Lucas Assis e Tati Freitas, além da exposição de looks da estação no Ateliê Leonel Mattos. Obras de arte podem ser adquiridas na loja Enoc Art, ambas no piso L2.

*A beleza não mora nos padrões |* A modelo soteropolitana Carine Guimarães, de 33 anos, que foi diagnosticada com vitiligo - caracterizada pela perda da pigmentação da pele - aos seis anos, representa uma transformação no universo fashion e é uma das responsáveis por trazer um olhar acolhedor sobre a doença e a criação de termos como a ‘positividade da pele’ (skin positivy) e ‘pele livre’. “Meu vitiligo é uma tatuagem que a vida me deu. Então, o meu sonho é mostrar isto sem vitimismo, pois minhas conquistas são pelo meu talento, não pela minha pele”, acrescenta. Com a participação no Circuito de Arte e Moda (CAM), no Salvador Shopping, a modelo que alcançou projeção nacional e estrelou campanhas de grandes marcas, ainda vislumbra participar de mais ações na capital baiana.


*SERVIÇO*
*Sétima edição do Circuito de Arte e Moda (CAM)*
*Local:* Pisos L1 e L2 do Salvador Shopping;
*Período:* 12 a 30 de maio de 2021;
*Funcionamento:* segunda a sábado, das 10h às 21h; domingo, das 12h às 21h;
*Visitação gratuita*
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90