JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/03/2019 às 12h55min - Atualizada em 01/04/2019 às 13h51min

Saias evangélicas: qual é o melhor modelo de acordo com o seu tipo físico?

Na hora de comprar saias evangélicas é importante saber escolher o modelo ideal de acordo com o formato do seu corpo, assim você terá um modelo com caimento melhor. A mulher evangélica tem a tendência de evitar calças e optarem por saias, mas isso não é regra. Você sabe qual é o modelo de saia que fica melhor no seu tipo de corpo? É isso que vamos te ensinar a descobrir.

DINO - https://www.vestesublime.com.br/saias
http://www.dino.com.br/releases/saias-evangelicas-qual-e-o-melhor-modelo-de-acordo-com-o-seu-tipo-fisico-dino890193971131
Saias Evangélicas

Na hora de comprar saias evangélicas é importante saber escolher o modelo ideal de acordo com o formato do seu corpo, assim você terá um modelo com caimento melhor.
A mulher evangélica tem a tendência de evitar calças e optarem por saias, mas isso não é regra. Você sabe qual é o modelo de saia que fica melhor no seu tipo de corpo? É isso que vamos te ensinar a descobrir.

Saia lápis - A saia lápis é o modelo ajustado na cintura e na barra. Ela desenha bem o quadril, logo, é indicada para quem tem quadril e pernas estreitos e para mulheres do tipo "ampulheta", isto é, que as medidas do busto e quadril são equilibradas.

Saia evasê - entre as saias evangélicas, esse modelo é o mais comum. Ele forma uma letra A, isso é, é cinturado e tem o comprimento e a barra mais amplo. Este tipo de saia é indicado para todos os tipos de corpos, principalmente para mulheres com quadril largo que querem disfarçar a região. O comprimento midi é o mais indicado para mulheres evangélicas, mas também encontramos muitas saias evasê longas, que são estilosas e, ao mesmo tempo, clássicas, dependendo do tecido e da estampa.

Saia godê - Ela é bem parecida com a saia evasê, porém não tem a cintura marcada. Usada no comprimento clássico (na altura dos joelhos) ou no comprimento midi (abaixo dos joelhos), esse tipo de saia é perfeito para o guarda-roupa evangélico e consegue ser democrático para todos os tipos de corpos por equilibrar o volume da região do quadril, uma vez que a saia é bem soltinha e não marca o corpo.

Saia reta - outro clássico entre as saias evangélicas, este modelo traz uma medida igual entre a cintura e a barra. Ao contrário da saia lápis, este modelo não desenha a silhueta, logo, não é colado ao corpo e nem destaca o quadril. Ele pode ser usado por mulheres de todas as idades que querem um visual neutro, porém elegante.
Saia plissada - Outro modelo perfeito para evangélicas é a saia plissada. Com várias dobras na região da cintura, essa saia é moderna e elegante ao mesmo tempo e pode ser usada por mulheres de todas as idades. São encontradas em cumprimento longo e também em cumprimento midi, que fica bem na altura das batatas da perna.



Website: https://www.vestesublime.com.br/saias-evangelicas/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp