JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/05/2021 às 16h59min - Atualizada em 19/05/2021 às 16h59min

Aplicação da 2º dose da CoronaVac é estendida até as 21h nesta quarta (19)

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
Secom/Ssa
Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms

Para ampliar o acesso à 2ª dose da CoronaVac em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ampliou o horário de funcionamento nos pontos de vacinação de aplicação do imunizante nesta quarta-feira (19). Os locais funcionarão até às 21h somente para as pessoas com data de retorno marcada até o dia 19 de maio no cartão de vacinação ou no site da SMS, no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br .

 

O mutirão é mais uma oportunidade para as pessoas que necessitam completar o esquema vacinal com o recebimento da segunda dose. Até às 15h, de acordo com o Filômetro, site que mostra o fluxo dos pontos de imunização (drivers e fixos) em tempo real, os locais direcionados para a 2ª dose do imunizante estão com pouca movimentação. A baixa procura tem preocupado a pasta, além do número de pessoas que agendam e não comparecem aos pontos de imunização.

 

Por exemplo, somente na terça-feira (18), das 1.373 pessoas que fizeram agendamento para recebimento da segunda dose do imunizante através do site Hora Marcada, 416 não compareceram para completar a vacinação. Hoje, até o meio-dia, dos 1.044 agendados, 80 faltaram.            

 

Pontos de aplicação da 2ª dose (até 21h)

 

Drives-thru: Arena Fonte Nova, Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio) e Unijorge (Paralela).

 

Pontos fixos: Unijorge (Paralela), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Cajazeiras V, Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros), UBS Sérgio Arouca (Paripe), UBS Eduardo Mamede (Mussurunga) e UBS Ramiro de Azevedo (Nazaré).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp