JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/05/2021 às 18h51min - Atualizada em 25/05/2021 às 18h51min

Thalia, nossa eterna Maria do Bairro, lança 2 canções com produção musical e composição do Brasileiro Rafinha RSQ

Por: Elisabete Nogueira - Jbn Bahia
Armazem da alegria
Rafinha RSQ: Produtor Musical, Compositor e Músico, é atualmente um dos nomes mais cogitados e desejados pelas grandes personalidades da música no Brasil. Ele está por trás dos Hits: "Modo Turbo" (Luisa Sonsa Feat Anitta e Pablo Vittar),  "Apaixonadinha" (Marília Mendonça Feat: Léo Santana), "Loka" (Simone & Simaria Feat: Anitta), "Santinha" (Léo Santana), além dos artistas Kevinho, Ferrugem, Matheus e Kauã, Dilsinho, Kevin O Chris, dentre outros, e de produções internacionais como a parceria com o produtor musical Ovy On The Drums, em "La Vida Continuó" (feat entre a Colombiana Karol G e Simone & Simaria).
 
A cantora Mexicana Thalia, nossa eterna Maria do Bairro, lançou pela Sony Music no último dia 14 o álbum DesAMORfossis, que conta com 2 faixas de composição e produção musical do brasileiro Rafinha RSQ. São elas: “Cancelado” - um Reggaeton e “Por Qué” - um BachaTrap que deixou a cantora encantada e realizada com a sensualidade e malícia dançante das músicas, com arranjos e mistura de elementos percussivos no melhor estilo brasileiro. 
 
Há quase 2 anos, a cantora que atualmente mora nos EUA vem conversando com Rafinha. O primeiro contato foi uma mensagem enviada para ele pelo Instagram, em que ela dizia que queria muito ter canções compostas e produzidas por ele no novo projeto. Rafinha, conhecido pela sua versatilidade e pluralidade musical cosmopolita, imediatamente começou a produzir.

A conversa rendeu e dela sairam esses 2 hits que já estão entre as principais e mais ouvidas músicas do álbum da artista, que já soma quase 9 milhões de ouvintes mensais nas playlists das plataformas digitais.
Um dos maiores desafios e a principal meta de Rafinha RSQ é fazer a música do Brasil ser escutada em todos os países, e pelo visto ele está no caminho certo!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp