JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/05/2021 às 19h55min - Atualizada em 25/05/2021 às 20h20min

Triton Digital Lança Relatório de Podcasts da América Latina de Abril de 2021

DINO

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Relatório de Podcasts da América Latina. O relatório fornece uma percepção dos 100 Principais Podcasts na América Latina de 29 de março a 2 de maio de 2021, conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Uma série de novas organizações estreou no relatório dos 100 Principais Podcasts neste período de relatório, incluindo Toxicomanía: El Experimento Mexicano (Sonoro Global Media Corp), El club de lectura de las amikas (Audioboom), e Discoteca Básica Podcast (audio.ad Podcast Network).

As organizações que retornam incluem Jovem Pan Top News (Jovem Pan Podcast), CARACOL - El Alargue (Prisa Radio), The Mindset Mentor (Kast Media), CBN Brasil (Radios Grupo Globo), Blog Deportivo (Grupo BluRadio), e muito mais. LOS40 MX - La Corneta (Prisa Radio)permaneceu em primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante o período do relatório, seguido por Leyendas Legendarias (Sonoro | ATC) em 2º lugar.

Os 100 Principais Podcasts representam 28 milhões de downloads no total durante este período de relatório.

Para ver os resultados completos do Relatório de Podcast da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports

Para receber relatórios de podcasts da Triton via e-mail, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab como em conformidade com a versão 2.0 das Diretrizes Técnicas de Medição do Podcast IAB. Ele fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo de podcast está sendo consumido em diversas plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online formem seu público, maximizem sua receita e otimizem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor mundial de áudio online com o Webcast Metrics ®, o serviço líder de medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcasts com certificação IAB do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade sem comparação, a Triton permanece comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para alimentar continuamente o crescimento do setor mundial online. Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para Mais Informação, Apenas Imprensa:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@TritonDigital.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp