02/04/2019 às 19h23min - Atualizada em 02/04/2019 às 19h23min

São Paulo: Jean pede desculpas, abraça Mancini e volta a treinar com o elenco; Tchê Tchê faz exames

© GazetaPress Jean durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda

O segundo dia trabalho do técnico Cuca foi de novidades no São Paulo. A principal delas foi a volta do goleiro Jean aos treinos com o elenco. Ele vinha treinando separadamente, inclusive em outros horários, desde 19 de março.

O que possibilitou a reintegração de Jean foi um pedido de desculpas do próprio jogador ao elenco nesta terça-feira, durante uma reunião promovida por Cuca. Inclusive, o goleiro dirigiu-se a Mancini e fez novo pedido de desculpas.

Treinador estará ao lado de Vagner Mancini nas semifinais contra o Palmeiras

Treinador estará ao lado de Vagner Mancini nas semifinais contra o Palmeiras

© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Treinador estará ao lado de Vagner Mancini nas semifinais contra o Palmeiras

Vale lembrar que na noite de segunda-feira Jean já havia se manifestado dessa forma nas redes sociais.

Ajudou para a reintegração de Jean a vinda de Cuca. O treinador já havia opinado nos bastidores que o melhor era tentar uma solução interna, até porque o goleiro tem contrato longo com o São Paulo, até dezembro de 2022.

Durante a reunião do treinador com o elenco, o clima foi descontraído, com conversa e risadas.

O time prepara-se para encarar o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque, na partida de volta da semifinal do Paulistão. Como o primeiro duelo terminou sem gols, quem vencer ficará com a final.

Tchê Tchê

 

O volante Tchê Tchê realizou exames físicos e clínicos nesta terça-feira fora do centro de treinamento, mas chegou a estar no gramado do centro de treinamento tricolor. A tendência é que ele seja apresentado na quarta-feira.

Contratado do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros (algo próximo de R$ 22 milhões), ele não poderá atuar no Campeonato Paulista, mas trabalhará para a estreia no Brasileiro, dia 28 de abril.

 

Com Infor/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp