Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
28/05/2021 às 15h53min - Atualizada em 30/05/2021 às 00h00min

Gazin doa mais de mil mudas de árvores no Mato Grosso

Plantio foi realizado em diversos bairros de Rondonópolis com objetivo de ampliar a arborização do município

SALA DA NOTÍCIA Marcela Martinez
divulgação
Em parceria com o Green Farm CO2Free, um dos mais completos projetos de sustentabilidade e preservação ambiental do mundo, o Grupo Gazin, através de sua filial na cidade de Rondonópolis (MT), doou mais de mil mudas de árvores para fortalecer a arborização do município. “Nós da Gazin acreditamos em sempre fazer o melhor para todos os clientes, funcionários e para o nosso planeta. Essa consciência e responsabilidade está no nosso DNA. Agora cabe a nós cuidarmos com carinho dessas árvores para colhermos os frutos da qualidade de vida no futuro. Convidamos a todos para fazer a diferença no cuidado com o meio ambiente”, disse o gerente da filial 170 na cidade, Fabiano Marconi.  

Bairros como Dona Neuma e outras localidades foram contemplados. A iniciativa da ação foi do vereador do município Ozeas Reis, e o plantio aconteceu voluntariamente pelos funcionários da empresa, juntamente com a população. “Quero agradecer a doação das mudas feitas pela Gazin e pelo Green Farm que trarão, com certeza, muitos benefícios a toda população“, comentou o vereador.

A preocupação socioambiental está presente em todos os negócios do Grupo Gazin. O grupo investe maciçamente também na produção e distribuição de energia limpa e sustentável com a implantação de duas grandes usinas solares, instaladas em Nova Alvorada do Sul (MS) e Jaciara (MT), além de várias outras miniusinas instaladas em suas unidades, que já suprem 60% da necessidade de energia da rede. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
17.9%
0%
7.1%
7.1%
0%
0%
3.6%
0%
0%
3.6%
10.7%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp