Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
30/05/2021 às 00h01min - Atualizada em 30/05/2021 às 00h01min

LUI LANÇA “COMIGO NINGUÉM PODE” PRIMEIRO SINGLE DE EP MANIFESTO CONTRA HOMOFOBIA E SOROFOBIA.

O videoclipe dirigido por Fred Soares, produzido pela Dante Vicenzo Filmes e gravado no set de filmagens do espetáculo seriado PARA-ÍSO.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

“Não tenha medo, vamos conversar, Indetectável é igual a intransmissível, Vale saber, vale se amar” é com esses versos que LUI faz sua estreia no cenário musical afirmando a homoafetividade e combatendo a sorofobia através do single “COMIGO NINGUÉM PODE” disponível nas principais plataformas (https://lnk.to/comigoninguempode) através da Candyall Music, Selo e Editora de Carlinhos Brown - que possui parcerias globais com a ADA Music e a editora Warner Chappell. A composição de sua autoria em parceria com Thiago Pugah mergulha na metáfora da planta que dá nome a canção para desconstruir estigmas e preconceitos, evocando o afeto e proteção à vida.

 

Após cerca de 20 anos atuando nas artes cênicas como ator, diretor, produtor e dramaturgo, e, depois de muitas experiências de canto no palco, LUI começou a se apresentar como intérprete musical em 2018 quando apresentou o espetáculo #ComproVendoTrocoAMOR, o qual gerou seu primeiro EP homônimo com as faixas autorais “Namora eu” e “Ei, Moço”, além da regravação de “Não Aprendi Dizer Adeus”.

 

Agora, através de projeto #ÉSóAMOR, que engloba o lançamento de um EP com cinco faixas que trazem o amor como força motriz e matriz para afirmação dos corpos que dissendem da norma hetero, vem firmar sua personalidade e estética musical através de melodias e rimas próprias. Junto com o single, em seu canal de vídeos (youtube.com/LUIeusouamor), foi lançado o videoclipe dirigido por Fred Soares, produzido pela Dante Vicenzo Filmes e gravado no set de filmagens do espetáculo seriado PARA-ÍSO, no qual foi música tema e com participações de Anderson Dantas, Igor Nascimento, Marcus Lobo e Rafael Brito, integrantes do Corre Coletivo Cênico. Nos próximos meses, novas canções com Hiran, Phill Veras e Márcia Castro serão lançadas, trazendo questões que ultrapassam a fronteira das minorizações sociais como é o caso da soropositividade.

 

Lançamento Música e Clipe COMIGO NINGUEM PODE de LUI

Disponível em Todas as Plataformas Digitais

https://lnk.to/comigoninguempode

Instagram: @luizantoniosenajr

Youtube: youtube.com/LUIeusouamor


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp