JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/05/2021 às 00h21min - Atualizada em 30/05/2021 às 00h21min

Buffet Fernanda Possa lança cardápio exclusivo para o próximo dia 12 de junho e realiza ação solidária.

Vale lembrar que 15% do valor das vendas será revertido para garçons que atuam no setor de eventos.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Não faltam motivos para celebrarmos o amor e - em tempos de pandemia - apostar em uma comemoração intimista, restrita apenas ao casal e de preferência em sua residência nunca fez tanto sentido. Pensando nisso, a chef Fernanda Possa elaborou um menu exclusivo para a ocasião, com todo sabor e requinte que a data merece.

 

Dentre as diversas opções oferecidas, destaque para o Crudo de peixe com tangerina e azeite de ervas finalizado com milho crocante e flores comestíveis e Brie crocante com mel de rosas (entradas), Filé em crosta trufada servido com molho de morango e pimenta, acompanhado de flor de batata com queijo gouda e Confit de pato laqueado com mel de laranja acompanhado com aligot de cogumelos e crispy de cebola (pratos principais) e Creme de leite Ninho com ganache de chocolate belga crocante, torta búlgara e finalizado com folha de ouro (sobremesa).

 

Mas as novidades não terminam por aí. 15% do valor das vendas será revertido para garçons que atuam no setor de eventos. A ação faz parte do programa de responsabilidade social da empresa e visa auxiliar profissionais do segmento que tiveram suas atividades econômicas suspensas por conta da pandemia.

 

A produção é limitada e as encomendas já estão sendo feitas. Informações adicionais e pedidos: 71 99982 8499 / @fernandapossagastronomia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp