JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/05/2021 às 19h00min - Atualizada em 31/05/2021 às 19h00min

Reforma: quarto é atualizado com uso da cor do ano

Ferreira Costa em parceria com a Suvinil e arquiteta renovam o ambiente com cor meia luz.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Fotos: Divulgação

A cor meia luz, que se assemelha ao tom rosa, é a cor do ano 2021. Para mostrar que a coloração se adequa perfeitamente aos mais diversos ambientes da casa, escritório ou espaços de convivência, a Ferreira Costa em parceria com a Suvinil, deram uma nova “cara” ao quarto de infância e adolescência da arquiteta e designer de interiores Isabela de Andrade (@idea_arquidecor), que idealizou e projetou toda a reforma. 

 

Nesse projeto, a arquiteta foi desafiada pelo home center a utilizar apenas produtos disponíveis no estoque da loja física ou e-commerce, além de evidenciar na reforma a cor meia luz da Suvinil. “O objetivo foi promover um ambiente funcional, que dialoga com o contexto do mundo de hoje, do quarto como espaço de descanso, estudo e trabalho. Por isso, em 15 dias, atualizamos a pintura, pontos de energia, layout e disposição dos móveis, criando no ambiente espaços distintos”, explica.

 

Dentre as novidades da reforma, a cabeceira de cama, feita com rodapé, foi inserida. O quarto ainda passou a contar com lâmpadas inteligentes e recebeu remodelagem da marcenaria. “Da maneira como o cômodo foi atualizado, dialoga mais com a pessoa que me tornei. Por isso, o foco foi deixá-lo mais funcional”, explica.

 

No Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=14osR2PGCR4), a profissional dá dicas de como decorar espaços utilizando revestimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp