JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/06/2021 às 17h48min - Atualizada em 01/06/2021 às 17h48min

Brahma leva sua Brahmosidade para o futebol e cria um ano de experiências para os torcedores se aproximarem ainda mais de seus clubes

Por: Elisabete Nogueira - Jbn Bahia
LK COMUNICAÇÃO

Com nova campanha, cerveja Nº1 reforça sua relação com os principais clubes do Brasil e suas torcidas, além de mostrar as boas sensações proporcionadas pelo esporte mais amado do país 

O gol da vitória nos acréscimos, a marcação favorável após aquela análise no vídeo de um lance polêmico, o título e até mesmo o pênalti perdido pelo adversário... O que não falta no futebol são situações repletas de Brahmosidade. Mas se o momento afastou um pouco os fanáticos de uma de suas principais paixões dentro dos estádios, Brahma entra em campo para mostrar não apenas a cremosidade que só ela tem, mas também para valorizar os bons momentos compartilhados acompanhando o esporte mais amado dos brasileiros.

Para apresentar essas situações vividas pelos torcedores e enaltecer a paixão deles pelos clubes do coração, Brahma traz um filme mostrando um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente. A história é contada de trás para frente, deixando a emoção dessa situação ainda maior. A campanha tem criação da agência Africa, e o vídeo, em formato inovador, é assinado pela Iconoclast Brazil. Veja aqui: https://youtu.be/5Gw7zjsaTBY

“Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.  

Futebol com Brahmosidade

Para aproximar os torcedores de seus clubes de coração e até mesmo transformar muitos de seus sonhos em realidade, Brahma lança também uma promoção com uma série de experiências para deixar ainda mais especial os momentos de o torcedor acompanhar o seu time. 

Com a iniciativa “Futebol com Brahmosidade”, os torcedores concorrem a um ano de experiências incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante – com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação. 

Para concorrer, basta se cadastrar no site: www.brahma.com.br/promofutebol. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp