JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/06/2021 às 20h02min - Atualizada em 07/06/2021 às 20h02min

O Amor está no sabor com o delicioso cardápio de dia dos namorados da Bendito Salgado.

A Bendito Salgado divulga seu cardápio especial de Dia dos Namorados, para deixar este dia ainda mais doce, gostoso e apaixonante.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Neste clima de paixão, romance e muito amor, a Bendito Salgado divulga seu cardápio especial de Dia dos Namorados, para deixar este dia ainda mais doce, gostoso e apaixonante.

 

Você pode começar enviando o nosso Bendito Buquê que vem com 30 (trinta) morangos cobertos com brigadeiro gourmet branco e ao leite, se a ocasião pede algo mais romântico temos o Box de Fondue Doce Especial na cestinha de cookies com o nosso delicioso chocolate branco e ao leite, com morangos frescos, uvas, damascos, sequilhos e muito mais, ah e você ainda pode personalizar o box com fotos do casal.

 

Para surpreender ao nascer do sol ou ao entardecer a Bendito tem a Cesta de Café da Manhã ou Lanche, em três versões Super Premium, Premium e Tradicional. Para tomar com vinho, tem a Tábua Especial de Coração que é tudo que você precisa para a sua noite que vem com a entrada, prato principal e sobremesa, simplesmente imperdível.

 

Quer surpreender e deixar o seu amor ainda mais apaixonado(a) por você? Então o presente ideal é a nossa Caixa Love Box Especial, totalmente personalizada onde você pode colocar frases, fotos e vem com um mini bolo de Kit Kat e 16 doces finos variados.

Nos tradicionais temos o Bolo Presente Kit Kat e as nossas canecas colecionáveis que são um presente a parte e vem recheadas de brigadeiro gourmet de colher. Ainda não conseguiu achar o que você quer? Então se prepara para o Duo de Coração Belga uma caixa com dois corações recheados com o puro chocolate Belga, o Kit Amor com Cake Doce, Cake Salgado, Mini torta salgada, Quiches e Brigadeiros, ou a nossa Barca Brigadeiros com Kit Kat, Morangos frescos, Nutella e Brigadeiro de Ninho.

 

Deixe o seu amor ainda mais apaixonado (a) por você com a Bendito Salgado acesse o nosso site www.benditosalgado.com.br e faça agora mesmo o seu pedido e surpreenda quem você ama com nossas delícias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp