JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/06/2021 às 00h55min - Atualizada em 08/06/2021 às 00h55min

Kleiton Barros dar dicas do que fazer em Morro de São Paulo.

O lugar praiano oferece uma série de sugestões para você se divertir.

Por Van Carvalho
Fotos Reprodução Instagram

Curtindo os seus últimos dias de férias, o Influencer Kleiton Barros em parceria com a agência de viagens ‘Cassi Turismo’ e aproveitou o tempo livre para explorar e conhecer tudo o que Morro de São Paulo pode oferecer no que se refere as suas belezas naturais como as belas praias paradisíacas, a gastronomia e as opções de lazer em geral. “Fiquei hospedado no Hotel ‘Morro da Saudade’, que além de ter um atendimento diferenciado, é servido um café da manhã para ninguém colocar defeito. Ele ali na 2° praia de Morro, perto da passarela da Vila, onde tem vários bares e barracas de drinks maravilhosos, como o drink no cacau com morango.” disse ele.

 

Vale lembrar que a cidade está totalmente adptada para receber os turistas de forma segura, com todo o aparato informativo em cada em cada ponto estratégico, afim de previnir a contaminação pelo novo coronavírus entre as pessoas que circulam pela localidade.

 

“A minha dica é seguinte, fazer a trilha para a vista do Farol de morro que é incrível e ir na praia de Gamboa, que tem a praia da argila.”, garantiu Kleiton. Que inclusive percorreu por vários passeios geniais munido sempre de máscaras, álcool em gel e respeitando o distanciamento social como pede os protocolos de saúde pública contra a Covid- 19.

 

No próximo dia 11 de junho ele completará mais um ano de vida e assim como em 2020 ele optou por não fazer nenhuma comemoração justamente para não causar aglomerações mesmo que em Família. 

 

Inclusive em seu instagram, ele já acumula mais de 100 mil seguidores, além de ter um trabalho social muitíssimo respeitado e sem ajuda governamental ou afins. Assim também como ele influencia o seu público nos âmbitos da Beleza, Saúde, life Style, Entretenimento, Gastronomia e Moda Masculina.

 

Siga o Kleiton Barros  no Instagram 

 

@kleitonbarrosoficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp