08/06/2021 às 18h42min - Atualizada em 08/06/2021 às 18h42min

Brilux lança campanha junina no Nordeste e motiva consumidor a ficar em casa

A marca apoia programações de São João em emissoras de TV e lives solidárias - Imagem: Reprodução

Por :Jhonatanbiths
LK COMUNICAÇÃOKarlo Dias

Para celebrar as tradições nordestinas, a Brilux já entrou no clima junino. A marca pernambucana, líder na região Norte-Nordeste, lança nova campanha para incentivar a comemoração do São João 2021 em casa e com muita festança. 

A marca irá patrocinar as principais programações juninas das emissoras de Pernambuco e da Paraíba, transmitidas pela TV Clube e TV Jornal no Recife e em Caruaru, TV Borborema em Campina Grande e TV Tambaú em João Pessoa. A Brilux também estará presente nas lives solidárias dos artistas Alcymar Monteiro e Geraldinho Lins.

A vinheta e jingle temáticos de São João, que farão parte da programação das rádios e TVs, foram produzidos especialmente para a data e incentivam a preparação e limpeza do ambiente para curtir a festa em casa, sem aglomeração.

“O São João faz parte da história da Brilux e não poderíamos estar de fora dessa festa cheia de tradição do nosso povo. Por isso, estamos apoiando iniciativas que levam alegria para os nossos consumidores aproveitarem o melhor do São João em casa, em segurança”, comenta Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

A trilha sonora do forró em casa também fica por conta da Brilux, que montou um setlist com as músicas mais tocadas no período junino. A playlist está disponível no Spotify no perfil da Família Brilux e conta com sucessos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Elba Ramalho, entre outros artistas.

Nas redes sociais, a Brilux também simplifica a vida de quem gosta de expressar seu amor pela tradição nordestina. A marca lançou gifs animados e filtros temáticos, que estão disponíveis no Instagram. Para utilizar, basta pesquisar Brilux e compartilhar. A marca também irá publicar conteúdos juninos em sua página.

Lives de São João

A Brilux irá apoiar duas lives solidárias juninas. No dia 19 de junho, às 17h, se inicia o Arraiá de Geraldinho Lins, com participação da marca. A live do cantor e compositor pernambucano promete trazer muito forró e alegria para a casa de todos os espectadores. 

Já na véspera de São João, 23 de junho, a Brilux estará presente na live do cantor Alcymar Monteiro, às 20h, em seu canal no Youtube. No repertório, o artista vai relembrar grandes sucessos da carreira e homenagear importantes nomes da música nordestina. Para este encontro, Alcymar ainda convidou a cantora Nádia Maia e o sanfoneiro Luizinho de Serra.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp