JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/04/2019 às 17h31min - Atualizada em 03/04/2019 às 17h31min

Jovens compartilham mensagens ameaçadoras contra colegas

Fonte: Ascom: Marcia Santana
Por : Jônatas Bits

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê a fim de explicarem o compartilhamento de mensagens ameaçadoras em um grupo de Watshapp formado por alunos de um colégio no município Os dois foram levados por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Irecê).

 

Uma denúncia anônima feita ao Centro de Comunicação revelou que os dois jovens, um aluno e o outro um ex-estudante da unidade de ensino, gravaram áudios ameaçando cometerem atos terroristas e enviaram para os colegas. Um dos meninos foi abordado no colégio e o outro em sua residência.

 

De acordo com a delegada plantonista da DT/Irecê, Ariadne Aragão de Almeida, os celulares dos dois foram recolhidos e serão analisados. “O diretor do centro de ensino também compareceu na delegacia”, revelou. Em depoimento, os dois afirmaram que só repassaram mensagens que receberam via rede social.

 

Casos envolvendo ameaças e disseminação de mensagens com conteúdos aterrorizadores são investigados pela Secretaria da Segurança Pública. Informações podem ser transmitidas de forma sigilosa através do Diques Denúncia (181).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp