JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/06/2021 às 11h37min - Atualizada em 14/06/2021 às 11h37min

Bendita Festa Junina com cardápio especial de São João da Bendito Salgado.

Um cardápio super saboroso com as comidas típicas do São João.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Quando você  pensa em São João o que mais te remete a esta festa? nos da Bendito Salgados imaginamos que é aquela mesa cheia de gostosuras não é verdade? Pensando nisso, criamos o nosso cardápio Bendita Festa Junina com itens que não podem faltar como: O Milho, Pamonha, Pé de Moleque, Canjica… E sempre inovando, a Bendito incluiu no seu cardápio eles que estão em primeiro lugar quando pensamos em São João os licores.

Começamos com os tradicionais e que não podem faltar na mesa junina: A Bendita Canjica: Original de milho verde e coco ralado frescos, o Bolo Pé de Moleque com  massa fofinha amanteigada de Baunilha com cobertura de Doce de Leite e Amendoim Crocante, tem também o Bolo Cocada, com a cobertura de Cocada Cremosa. 100% Nordestina, a Bendito não iria esquecer da queridíssima Tapioca para ela, a Bendito fez criações incríveis como o Bolo de Tapioca com Coco e cobertura de Brigadeiro Gourmet Cremoso de Coco, Bolo de Tapioca com cobertura de Doce de Leite, bolo com Doce de Leite Cremoso, Coco Ralado e Beijinho é de comer lambendo os dedos!! Tem ainda o Caseirinho de Tapioca com massa especial e cobertura de Doce de Leite Artesanal.

Olha a Pamonha! Olha a Pamonha! e ela chega chegando aqui na Bendito viu, no bolo de Milho Verde Cremoso com cobertura de Cocada Cremosa de Colher, Bolo Pamonha com Cocada, e o Bolo de Pamonha com Requeijão Cremoso e Parmesão para quem aprecia um bolo salgado esta opção é simplesmente imperdível.

Chegou a hora de falarmos do líder desta festa, o Milho Verde!! Bolo de Milho cremoso na Palha com coco, Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão tem na sua massa milho verde, pedacinhos de goiabada e requeijão cremoso, na cobertura Goiabada Cremosa e Parmesão Premium Fresco Ralado na hora.

E claro do queridíssimo bolo de Aipim que tem uma massa especial super macia com cobertura de caramelo.

Para aqueles que não abrem mão de uma massa salgada a Bendito criou a Queijadinha do Reino, o Bolo Salgado de Milho e Bacon com recheio cremoso de milho com pedacinhos de bacon, para quem adora frango, tem o Bendito Bolo Salgado de Frango com Milho, maravilhosoooooooo!

A grande novidade deste cardápio vem agora, pensando na praticidades dos novos tempos, a Bendito criou os Kits Juninos que conseguem unir tudo que você precisa para fazer o seu arraiá inesquecível , temos na versão Pequeno e Grande.

Fechando o cardápio com chave de ouro apresentamos eles, os Licores, sim a bendito também tem licor tá, nos sabores: Doce de Leite, Chocolate, Nutella e Maracujá com Chocolate Branco num Kit Degustação maravilhoso.

A fogueira já está pronta, o forró começa já já e na mesa a Bendito Salgado, fazendo o seu arraiá ser delicioso d+ Anarriê. Acesse o nosso site, conheça so produtos e faça agora sua encomenda através do nosso site www.benditosalgado.com.br 

@benditosalgado


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp