JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/03/2019 às 17h35min - Atualizada em 04/04/2019 às 00h06min

Honda Caiuás: garanta a compra do seu carro com isenção

Pessoas com deficiência (PCD) ou jurídicas (PJ) têm direito à isenção.

DINO - https://hondacaiuas.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/honda-caiuas-garanta-a-compra-do-seu-carro-com-isencao-dino890196610131

Há mais de 20 anos, a Honda Caiuás conta com um programa especial, que oferece um atendimento diferenciado a pessoas com deficiência (PCD). Com essa proposta, desde 1997, o objetivo é possibilitar a compra de veículos zero quilômetro com isenção de impostos a estes consumidores.

Fazem parte do grupo atendido: portadores de deficiências físicas, visuais e mentais severas ou profundas. O benefício, inclusive, pode ser estendido a pessoas que possuem sequelas advindas de procedimentos cirúrgicos ou diagnosticadas com algumas doenças crônicas. No entanto, em todos os casos, é imprescindível que os indivíduos comprovem as suas condições.

Há, ainda, a possibilidade de o carro ser adquirido pelo representante legal da PCD. Para tanto, é preciso que essa pessoa possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e esteja apta a dirigir.

Quem tem direito?

Alguns exemplos de pessoas que têm direito à compra do carro zero quilômetro com isenção de impostos são os portadores das seguintes condições:

Amputados, Artrite, Acidente Vascular Cerebral (AVC), Acidente Vascular Encefálico (AVE), Câncer, Cardiopatias, Cirurgias (punhos, joelhos, coluna, ombros), Doença de Parkinson, Esclerose Múltipla, Hérnia de Disco, HIV, Lesão por Esforço Repetitivo (LER), Nanismo, Paralisia, Síndrome do Túnel do Carpo, Tendinite, etc.

Mas, atenção com a documentação! Você pode conferir quais são os itens requisitados para obter os descontos de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Descontos para empresários

Pessoas jurídicas também têm direito a descontos na hora de comprar um carro zero quilômetro. O benefício pode chegar a até 5% do valor original. São contemplados microempresários, microempreendedores individuais (MEI) e profissionais autônomos que possuam CNPJ.

No entanto, é importante reforçar que o carro ficará atrelado à empresa e, caso os impostos do veículo não sejam quitados, a firma pode sofrer punições, como, por exemplo, a negativa de empréstimos. Além disso, o automóvel só poderá ser revendido depois de um ano.

Carros com descontos surpreendentes e facilidade de pagamento, você encontra na Honda Caiuás. Entre em contato!



Website: https://hondacaiuas.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90