JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2019 às 17h29min - Atualizada em 05/04/2019 às 00h00min

Graminex L.L.C. recebe aprovação NNHPD da Health Canada para PollenBerry®

DINO
http://www.dino.com.br/releases/graminex-llc-recebe-aprovacao-nnhpd-da-health-canada-para-pollenberry®-dino890203193131

A Graminex® LLC, produtora do Flower Pollen Extract™ não solvente da Graminex®, recebe aprovação da Health Canada de acordo com o Diretório de produtos de saúde naturais e de venda livre (Natural and Non-prescription Health Products Directorate, NNHPD) para suas formulações do PollenBerry® Flower Pollen Extract™. O PollenBerry® é uma formulação patenteada que contém Flower Pollen Extract™ da Graminex®, com G60® e pó de amora.

A certificação da Health Canada garante que os produtos da Graminex atendem aos mais altos padrões de qualidade, de acordo com as diretrizes do Mandato da Agência de alimentos e produtos de saúde (Health Products and Food Branch) do Canadá. As diretrizes obrigatórias usam uma abordagem integrada para administrar os riscos e os benefícios relativos a suplementos e alimentos saudáveis, protegendo o consumidor contra produtos de baixa qualidade.

“Com a adição do PollenBerry®, agora a Graminex® tem três produtos acabados aprovados pela NNHPD da Health Canada com números NPN associados. Estamos felizes em oferecer este novo produto aos nossos clientes”, afirmou Justin E. Ritter, do departamento de Assuntos Regulatórios.

O PollenBerry® foi aprovado para uso como medicamento tradicional e fitoterápico com a mais nova licença NPN da Graminex. O uso recomendado para o PollenBerry® aprovado com este NPN é ajudar a prevenir (recorrentes) infecções do trato urinário (ITUs) em mulheres. Uma alegação secundária foi aprovada para ajudar a prevenir infecções (recorrentes) do trato urinário, que podem aumentar em frequência ou incidência após ou como resultado da menopausa em mulheres.

Sobre a Graminex® L.L.C.

A Graminex® L.L.C. é produtora líder do Flower Pollen Extract™ natural e sem solventes da Graminex®. A Graminex® tem e administra diretamente mais de 2.630 hectares de terras cultivadas no noroeste de Ohio para atender às necessidades dos clientes. Os ingredientes ativos da Graminex® são cultivados e processados para as indústrias de suplementos alimentares, nutracêuticos, farmacêuticos, alimentares e de tratamento da pele. A Graminex® comercializa sua própria linha de suplementos alimentares, concentrando-se em cuidados com a próstata, cuidados urinários, suporte para a menopausa e tratamento da pele. Trabalhando em parceria com seus distribuidores, varejistas e fabricantes, a Graminex® vende seus produtos sem solventes em mais de 44 países nos seis continentes.

Para mais informações, entre em contato com a Graminex® L.L.C., Departamento de Relações Públicas, Colleen May, pelo telefone (419) 278-1023 ou pelo e-mail [email protected]. Você pode também acessar www.graminex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Colleen E. May

Relações públicas

2-300 County Road C

Deshler, Ohio 43516

(419) 278-1023

ou

Justin E. Ritter

Assuntos regulatórios

2-300 County Road C

Deshler, Ohio 43516

(419) 278-1023


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp