JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/06/2021 às 02h54min - Atualizada em 30/06/2021 às 02h54min

SALVADOR GANHA PRIMEIRA CASA DE BAGELS.

CT Coffee and Bagels traz cardápio variado e certificação de Rogério Shimura.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Salvador acaba de ganhar sua primeira casa de Bagels, a CT Coffee and Bagels, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. Instalada na Rua das Hortênsias, 478, a casa traz o perfeccionismo das empresárias Renata Sampaio e Mariane França, à frente das duas unidades da Coffeetown na capital baiana. O espaço conta com equipe formada pela Escola Levain, do chef-padeiro Rogério Shimura, eleito o melhor padeiro do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners (UIBC).

 

No cardápio de inauguração, com recheios assinados pela chef Karine Poggio, além de sugestões como o Salmon Classic Bagel (bagel tradicional, cream cheese de endro, salmão curado, pepino e picles de cebola roxa) e o Caprese Bagel (cream cheese, pesto, tomate, mussarela de búfala e rúcula), o cliente pode montar o próprio sanduíche, escolhendo entre as opções premium ou standard e o recheio, pasta e complemento que mais combinam com seu paladar. Por ora, a opção "monte seu bagel" atende apenas aos pedidos pelo iFood.

 

BAGEL – A origem exata do bagel não é conhecida, mas o pão em forma de rosquinha é bastante popular nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, especialmente em cidades com grandes populações judaicas. Lembra o também conhecido Donut, que são fritos e não assados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp