JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/04/2019 às 15h16min - Atualizada em 05/04/2019 às 15h33min

Jonas Masetti promove Festival de Vedanta e Autoconhecimento no Rio de Janeiro em 06 de abril

O evento, totalmente gratuito, deverá reunir mais de 600 pessoas. A atriz Letícia Medina (protagonista da novela Jesus da Record) participará do evento ao lado do Mestre em Vedanta

DINO - http://www.vedanta.life
http://www.dino.com.br/releases/jonas-masetti-promove-festival-de-vedanta-e-autoconhecimento-no-rio-de-janeiro-em-06-de-abril-dino890197488131
Jonas Masetti, mestre em vedanta, e seu público

Jonas Masetti, considerado um dos grandes Mestres da atualidade em Vedanta - estudo milenar do autoconhecimento, promove, por meio de seu Instituto de Vedanta (https://www.vedanta.life/), evento gratuito no Rio de Janeiro, no dia 06 de abril das 9h às 12h, que integra o circuito ‘Festival de Vedanta e Autoconhecimento’, o qual faz parte da Expedição Vedanta 2019. Trata-se de um programa de atividades em diversos formatos, tais como palestras, festivais, talk shows e experiências de peregrinação, sempre em busca da sabedoria.

A expectativa é que o festival carioca reúna um público de mais de 600 pessoas, a maioria alunos do Mestre, seus seguidores nas mídias sociais - Facebook (mais de 90 mil curtidas) YouTube (mais de 50 mil assinantes, 100 mil vídeos e cerca de 1,3 milhão de visualizações), Instagram (mais de 30 mil seguidores) e os que escutam diariamente os áudios do mestre pelo WhatsApp (mais de 100 mil participantes ativos).

O encontro será realizado no formato talk show com a participação da atriz Letícia Medina, protagonista da Novela Jesus da Record, abrindo a palestra sobre Upanishads e a Tradição Védica proferida pelo Mestre em Vedanta, Jonas Masetti, das 9h às 10h. Após um intervalo de 15 minutos, ele falará sobre ‘Compreensão Profunda do Eu à Luz de Vedanta’ e, das 11h às 12h, haverá o Satsanga com perguntas e respostas e interação com a plateia. Nessa última parte do evento, o mestre Vedanta promove uma conversa direta, sincera e objetiva com os participantes do festival para quem está interessado em crescer emocional e espiritualmente.

Para o mestre Jonas Masetti, esses encontros são oportunidades para mergulhar nos conhecimentos milenares da tradição Védica e aprender mais sobre Vedanta e si mesmo. "Os estudos do Vedas ou da tradição Védica reúnem um conjunto de ações que têm o objetivo de gerar mudanças internas em seus seguidores. Para os que querem integrar em seu cotidiano esses preceitos, é imprescindível ter muita seriedade e honestidade. No processo de estudo é comum ver tudo mudar quando decidimos nos reconectar com nosso eu. É preciso querer crescer e, principalmente, se autotransformar, além de deixar qualquer julgamento próprio e das demais pessoas de lado", destaca.

Dentro da Expedição Vedanta 2019 estão previstos para esse mês, os Festivais Vedanta em Porto Alegre, no dia 23 de março, das 9 às 12h, com a participação da atriz Luciana Gomes (que atuou na Novela Velho Chico da Globo), na Casa do Gaúcho, e em São Paulo, dia 30 de março, também das 9h às 12h, no Clube Kolping, com a participação da apresentadora Mariana Ferrão, Programa Bem Estar da Globo.

Serviço
Evento: Festival de Vedanta e Autoconhecimento
Data: 06 de abril de 2019
Horário: das 9h às 12h
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n, Centro, Rio de Janeiro, RJ



Website: http://www.vedanta.life
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp