JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/07/2021 às 18h53min - Atualizada em 01/07/2021 às 18h53min

Adelmário Coelho anuncia nova data da LIVE, agora sim 100% seguro e negativado

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
armazem da alegria
WhatsApp Image
Dia 09 de julho, sexta, a partir das 20h, no canal oficial do cantor Adelmário Coelho no Youtube, acontecerá a LIVE mais esperada pelos forrozeiros e amantes do gênero de plantão. MEU SÃO JOÃO É ASSIM, esse é o tema da LIVE que Adelmário Coelho fará para celebrar uma das principais manifestações da cultura nordestina: O São João e os festejos Juninos. O cantor aproveita a oportunidade para enfatizar e homenagear a força, a garra, o brilho e a importância das mulheres na música, através do "Adelmário com Elas”, um encontro que promete fortes emoções com 3 grandes artistas da cultura nordestina e do forró: Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira .
O Repertório especial e repleto de grandes sucessos e clássicos do gênero foi cuidadosamente pensado e elaborado para a LIVE visando preservar e manter a essência e a tradição da cultura popular nordestina, misturado a elementos e arranjos contemporâneos.    
Dono de uma voz marcante, Adelmário, um dos mais importantes cantores de forró do Brasil e grande expoente da autêntica música nordestina, ao longo dos seus 27 anos de carreira, eternizou na história musical brasileira hits como “O Neném”, “Anjo Querubim”, “Não fale mal do meu país” e “Namorada preferida”, dentre outras da imensa lista de músicas consagradas do artista que há anos contabiliza números expressivos com recorde de vendas e downloads.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

“Agora sim, com exame negativado e a certeza de que a minha banda, equipe e colaboradores diretos e indiretos estarão 100% seguros, vamos realizar a nossa tão sonhada Live, e conforme prometido, estou aqui para anunciar a nova data e convidar a todos vocês para se divertir junto comigo e minhas convidadas especiais, dançar e curtir um FORRÓ gostoso ao som de grandes sucessos que com certeza ....... vai te fazer relembrar algum São João que de alguma maneira marcou a sua vida. Então reúne a família, os amigos, prepara o licor e a cervejinha que Sexta, dia 09 de julho, às 20h , no meu canal oficial no Youtube tem Live "MEU SÃO JOÃO É ASSIM” - Adelmario.

https://www.instagram.com/tv/CQypLACBlBn/?utm_medium=copy_link


Serviço:
LIVE: MEU SÃO JOÃO É ASSIM
Data: 09 de julho
Horário: 20h
Local: www.youtube.com/adelmariocoelhooficial
Adelmario Coelho com elas: Paulinha Oliveira / Joyce França / Luana Ingry

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp