JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/07/2021 às 02h41min - Atualizada em 02/07/2021 às 02h41min

Kart Love lança nova música “Cadê Loló” nas plataformas digitais e rádios.

A canção, um arrocha romântico, promete ser um dos destaques do artista nesse segundo semestre.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

O cantor Kart Love lançou oficialmente sua nova música de trabalho. Intitulada “Cadê Loló”, a canção é uma composição do próprio artista, e conta a história de um homem apaixonado por uma mulher chamada Lorena – Loló – que é mais cheirosa que perfume da Dior e que conseguiu dar um nó no coração dele, e deixá-lo apaixonado e com saudade. Com refrão fácil e efeito chiclete, o single tem tudo para se tornar mais um sucesso do cantor. Nas redes sociais a música já vinha causando burburinho entre os fãs.


A música está disponível em todas as plataformas digitais (https://www.suamusica.com.br/KartLoveOficial/kart-love-repertorio-atualizado) e também está inserida nas programações de diversas rádios da Bahia. 


A canção, um arrocha romântico, promete ser um dos destaques do artista nesse segundo semestre. E o termômetro das redes sociais, já tem sido muito positivo. “É sempre muito bom disponibilizar um trabalho novo para os fãs. Existe aquela ansiedade, o frio na barriga. Eu espero que todo mundo abrace essa nova canção. A música está muito bacana!”, afirma Kart.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp