JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/07/2021 às 00h23min - Atualizada em 05/07/2021 às 00h23min

Franquia de alimentação saudável Flow chega em Salvador.

A rede Flow Fresh To Go, fundada em 2017 em Goiânia, tem a proposta de descomplicar a rotina das pessoas servindo alimentação saudável e de forma descomplicada.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Franquia de alimentação saudável que promete descomplicar a rotina das pessoas chega a Bahia, com duas unidades confirmadas em Salvador. A primeira loja Próxima ao Farol da Barra foi inaugurada no dia 01/07 e a segunda unidade da franquia Flow ficará no centro Comercial Aquarius na Pituba e abre suas portas na próxima terça dia 06 de Julho.

A rede Flow Fresh To Go, fundada em 2017 em Goiânia, tem a proposta de descomplicar a rotina das pessoas servindo alimentação saudável de forma descomplicada, uma novidade é que o cliente pode levar seu suco batido na hora completamente lacrado através de um processo de selagem do copo disponível nas lojas.

Com 3 opções de formatos de loja que vão de quiosque a restaurante a Flow serve de açaí, saladas, burritos a pratos mais elaborados como o Salmão grelhado com Risoto de Limão Siciliano.


Opções descomplicadas, gostosas, saudáveis e tudo preparado na hora no Centro Comercial Aquárius, com serviços de salão, delivery e ToGo.


A marca que caiu no gosto principalmente dos praticantes de esportes, abriu expansão para fora de Goiás em 2019 e atualmente tem presença em 14 estados.

SERVIÇO:

O QUE: FLOW AQUARIUS

ONDE: Rua Clara Nunes S/N - Centro Comercial Aquarius - Pituba

HORÁRIO: 12:00 as 22:00

https://sejaflow.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp