05/07/2021 às 15h14min - Atualizada em 06/07/2021 às 00h00min

Sucesso absoluto em Portugal, vinho com nome descontraído promete movimentar mercado nacional

'Que se Foda' teve as vendas esgotadas na Europa e empreendedores brasileiros querem repetir o feito no País

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
https://www.vinhoquesefoda.com.br 

Um rótulo exclusivo, com produção limitada e um nome que chama bastante a atenção: estes são os cartões de visita do Que se Foda 2020, vinho criado em Portugal e que chega ao Brasil para movimentar o mercado nacional.

O vinho Que se Foda foi criado em meados de 2020 pelo artista português Francisco Eduardo em conjunto com a Adega de Azueira, em Lisboa. A grande inspiração para essa criação foi eternizar e mostrar tudo que estamos passando nos últimos anos e também conseguir exteriorizar todos os sentimentos ocasionados pela pandemia, como isolamentos e crises econômicas e sanitárias mundo afora. 

Em sua primeira edição, o vinho teve apenas 1.000 unidades lançadas -  e esgotadas - em 2 dias de vendas on-line.  A repercussão e sucesso foram tantos que a última unidade desta edição chegou a ser colocada à venda por 999 mil euros, e Francisco e seus sócios decidiram expandir a linha e continuar a produção sempre com safras temáticas e de unidades limitadas. Com isso, os empresários Pedro Neder e Marcos Gabriel se juntaram a Francisco e trouxeram este conceito para o território nacional. Seguindo a linha de Portugal, a primeira safra será o Que se Foda 2020 com um blend  de uvas tintas, com apenas 3.000 unidades para venda através do site. 

“Minha proximidade com Portugal é muito grande, minha família é de lá e mantenho muitas amizades pelas terras lusitanas, então Francisco me ligou para contar sobre a nova ideia e perguntou se eu gostaria de fazer parte, criando o modelo aqui para os brasileiros. Nem pensei duas vezes quando ouvi o conceito e o nome: logo falei ‘que se foda’, vamos criar o projeto para cá!”, diz Marcos.
“O Que se Foda foi um sucesso em Portugal, que considero que nestes últimos anos não ‘se fodeu’ nem metade do que nós, brasileiros. Por isso, esperamos que realmente a marca - e o vinho - despertem em cada um o significado individual e pessoal do ‘Que se Foda’ e para qual será a homenagem deste brinde”, completa Pedro.

Para saber mais, basta acessar https://www.vinhoquesefoda.com.br 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

58.1%
16.3%
0%
7.0%
4.7%
2.3%
0%
2.3%
0%
0%
2.3%
7.0%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp