JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/04/2019 às 15h35min - Atualizada em 05/04/2019 às 20h29min

Casais do DF recebem tratamento especial de Fertilização in vitro

O projeto “Realizar Sonhos”, da clínica FertilCare, entra na 8ª edição e viabilizará o tratamento de infertilidade, com valores reduzidos e acessíveis, a pessoas que desejam realizar o sonho de engravidar. No total, mais de 100 pessoas já foram contempladas pela ação

DINO
http://www.dino.com.br/releases/casais-do-df-recebem-tratamento-especial-de-fertilizacao-in-vitro-dino890201722131
Projeto Realizar Sonhos - FertilCare

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 80 milhões de pessoas no mundo - ou 15% dos casais - não conseguem ter filhos. Só no Brasil, esse número chega a 8 milhões. Uma das soluções mais promissoras é a fertilização in vitro que cresceu 168% nos últimos sete anos, segundo a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Mas, o sonho da maternidade e da paternidade ainda frustra muitos casais quando o assunto são os custos do procedimento - ainda considerado alto. Pensando nisso, a FertilCare criou o projeto "Realizar Sonhos", que neste ano entra em sua 8ª edição.

O trabalho já auxiliou mais de 100 pessoas, entre casais heterossexuais, homoafetivos e solteiros, a realizarem o sonho de serem mães e pais, sob condições e tratamentos especiais. Segundo a médica ginecologista e especialista em Reprodução Humana da FertilCare, Dra. Paula Brito, serão escolhidos 20 casais para o tratamento de infertilidade - com custo reduzido em cerca de 55%. "Ser pai e mãe é o sonho de muitas pessoas, mas vários casais que necessitam de tratamento se frustram ao se depararem com o alto custo dos procedimentos de Fertilização in vitro, e isso pode inviabilizar o alcance do sonho de muitos. Com o projeto "Realizar Sonhos", e através de parcerias com nossos fornecedores, conseguimos beneficiar essas pessoas", afirma Dra. Paula.

Para participar, é necessário que os candidatos preencham alguns requisitos de saúde recomendados pelo projeto "Realizar Sonhos", e que estão disponíveis no site www.fertilcare.com.br. As inscrições da oitava edição do programa foram abertas no dia 18 de março e vão até o dia 18 de abril de 2019, e devem ser feitas no próprio site. De acordo com as informações fornecidas no cadastro, os inscritos que preencherem os critérios serão convocados para um atendimento de triagem. Após esta fase, dará início ao tratamento dos selecionados. Veja, abaixo, as etapas do programa:

Etapa 1: Inscrições online | 18 de março a 18 de abril de 2019

Etapa 2: triagem médica dos casais inscritos | 18 de março a 26 de abril de 2019

Etapa 3: reunião com casais selecionados | 06 de maio, às 19h

SERVIÇO:
O que: Projeto "Realizar Sonhos" - 8ª Edição
Quem promove: clínica FertilCare
Quando: 18 de março até o dia 18 de abril de 2019
Inscrições: www.fertilcare.com.br
Mais informações: (61) 3248-0101


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp