JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2021 às 20h45min - Atualizada em 06/07/2021 às 20h45min

O forrozeiro Zelito Miranda, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quarta-feira , 07 de julho.

A entrevista virtual ocorre todas as quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Nascido em Serrinha - BA, Zelito Miranda é o pioneiro da nova geração de forrozeiros da Bahia depois do Trio Nordestino. Conhecido como o Rei do Forró Temperado, Zelito reúne as autenticas raízes do forró, a elementos urbanos, assim este baiano mantém-se fértil e criativo, na busca obstinada dos limites da poesia e da sonoridade.


Começou sua carreira fazendo teatro, participou de grandes montagens com diretores como João Augusto, Carlos Alberto Sofredini, Benvindo Siqueira e muitos outros.

Entrou no seminário de música da UFBA, estudou com o maestro Lindenberg Cardoso do qual é parceiro na cantata São Gonçalo de Canabrava.


Cantor, compositor, Forrozeiro e ator, Zelito navega com muita modernidade pela música nordestina progressiva, e arrisca-se na literatura de cordel com muita competência, tendo dois livros editados. São 35 anos de carreira, com dezesseis registros fonográficos entre Lps e Cds e 02 DVD, Zelito Miranda cruza a Bahia, o nordeste e o Brasil cantando, e já cantou muito; Projeto Pixinguinha Nacional, trio elétrico ( Banda Novos Bárbaros ), além de grandes teatros na Bahia e no Brasil. Dedicado ao forró cantou nas maiores vaquejadas, faz grandes temporadas em casas noturnas, no São João é referencia para qualquer festa, Zelito Miranda é sinônimo de bom forró.


E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória, com

muita música e descontração.


É AMANHÃ!!!, quarta-feira, 07 de julho, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o cantor ZELITO MIRANDA. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita música e diversão, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



*Siga o Zelito Miranda no Instagram


 @zelitamiranda


Se inscreva no canal do artista no YouTube também acessando o link abaixo: 


https://m.youtube.com/channel/UCxlXaZqnmvV33WjjzR7GRbg


*Você pode escutar a discografia de Zelito Miranda, emitidas as plataformas digitais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp