JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/07/2021 às 20h55min - Atualizada em 06/07/2021 às 20h55min

VILA DA GESTANTE, BEBÊ E CRIANÇA desembarca no Parque Shopping da Bahia de 10 a 17 de julho, com mais de 60 lojistas de todo Brasil.

Sem dúvida é a melhor opção para comprar também roupinhas, brinquedos, pijamas e tudo que as crianças e bebês precisam, dos melhores lojistas do Brasil.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Um novo conceito de loja está em alta no país e reúne em formato pop up, os melhores lojistas do Brasil do mesmo segmento em um único espaço, oferecendo ao público a oportunidade de pesquisar com mais facilidade, conforto, comodidade e segurança os itens necessários em um único lugar e com a garantia de qualidade, além do menor preço. E é assim, com a proposta do melhor com o menor preço em um único lugar que a VILA DA GESTANTE, BEBÊ E CRIANÇA desembarca no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Feitas, de 10 a 17 de julho - aberta de segunda à sexta, das 13h às 21h e Sábado e Domingo das 10h às 21h, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde determinados pela pelas autoridades e pelo município. 

VILA DA GESTANTE, BEBÊ E CRIANÇA é um espaço temporário, único e exclusivo que reúne mais de 60 lojistas vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia, com itens exclusivos para bebês e crianças com os menores preços do país. Para as grávidas a vantagem e a comodidade de comprar o enxoval completo do bebê em um só lugar, desde roupas íntimas especiais para gestantes, até decoração completa do quarto como berço, cômoda, guarda-roupa, todos com pronta entrega, carrinhos e puericultura nacionais e importados, roupinhas para recém-nascidos nascidos e crianças até 3 anos, ninhos, cueiros, toda linha de importados como bicos, mamadeiras e afins das marcas Avent, Philips,  Bub, roupas para crianças da Carters (marca queridinha das mamães) e outras marcas importadas, kit berço, objetos de decoração e tudo que a mamãe precisa para fazer o enxoval completo  com preços super em conta a exemplo de 05 peças por 10 reais (5 bodies, ou 5 mijões).

VILA DA GESTANTE, BEBÊ E CRIANÇA sem dúvida é a melhor opção para comprar também roupinhas, brinquedos, pijamas e tudo que as crianças e bebês precisam, dos melhores lojistas do Brasil, com o menor preço e condições super especiais. Mas corra, pois a Vila fica no Parque Shopping da Bahia, em Lauro de Freitas, por tempo limitado. 


VILA DA GESTANTE, BEBÊ  E CRIANÇA. 

Data: 10 a 17 de julho

Local: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas) 

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 13h às 21h

                                             Sábado e Domingo 10h às 21h

Informações: @feiradobebe_salvador


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp