JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/04/2019 às 20h21min - Atualizada em 06/04/2019 às 20h21min

Segundo dia de Lollapalooza é normalizado e programação é retomada

Projeto Pulso

Depois de ter a programação interrompida por causa da forte chuva e das ameaças de raio, o segundo dia de Lollapalooza voltou ao normal por volta das 16h30 deste sábado, 6, quando os portões do Autódromo de Interlagos voltaram a abrir e o público pôde retornar aos poucos aos palcos.

Por volta das 16h, o serviço de transfer também foi normalizado. Alguns palcos já estão recebendo os artistas e a programação deve ser retomada de onde parou, talvez com alguma alteração no setlist das apresentações, já que a paralisação durou quase quatro horas. As pessoas que evacuaram o autódromo podem voltar regularmente para o local. Os que ainda não tinha passado pela revista, devem fazer o procedimento normalmente.

A previsão meteorológica parece ter se regularizado, mas, se a chuva intensa voltar, a produção aconselha que as pessoas evacuem as partes dianteiras dos palcos, se afastem de estruturas metálicas e de árvores. O mesmo vale para o último dia de festival, que acontece no domingo, 7. A previsão é de chuva forte para São Paulo.
 


 

Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp