Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
13/07/2021 às 20h23min - Atualizada em 14/07/2021 às 00h00min

Dra Chica lança sua nova coleção de scrubs coloridos

As novas peças da Dra Chica são ideais para os profissionais sem tempo, mas que querem ficar elegantes e confortáveis nesses dias de frio.

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
divulgaçao
Dra Chica, marca de jalecos coloridos, lança neste mês sua nova coleção: Agilita.


AGILITA (no dicionário significa agilidade; rapidez; desembaraço; fazer ficar vivo ou leve, aumenta a desenvoltura)! Os conjuntos se encaixam muito bem naquele profissional que não tem tempo de ficar se arrumando, mas quer ficar elegante e confortável nesses dias de frio. Além disso, é uma peça multi funcional, ou seja, pode ser usada dentro e fora do consultório!


Feito de malha com elastano (composição 95% poliamida e 5% elastano), o scrub Agilita possui blusa manga longa, com gola alta, sem botões e com bolso. A calça é cintura alta, barra reta, cós de elástico, bolso faca e bolsos traseiros, totalizando 4 bolsos.


Marca nasceu de forma desprentesiosa


Por trás da Dra Chica está a Dra. Ana Paula Moro. Referência em Implantes e Harmonização Facial e professora do Instituto Levy Nunes na Faculdade São Leopoldo Mandic, a dentista  tem publicações em renomados jornais da área da odontologia.  Tanto sucesso na Odontologia não impediu que a profissional se tornasse empreendedora. De forma despretensiosa, ela começou a desenhar e dar vida a jalecos coloridos e exclusivos, devido a um problema de saúde, que a fez ausentar-se do consultório. Assim nasceu a Dra. Chica:



“Eu não consigo parar, sempre quero produzir, gosto de me movimentar, estudar e fazer coisas diferentes, e foi assim que começou a Dra. Chica. O conceito da empresa já estava ali fixada na minha caixinha de ideias. Só que precisava de um empurrãozinho, um gatilho. Me ausentei por 2 semanas do meu consultório. Com a mente inquieta, me veio o start inicial dos jalecos Coloridos, em função daquela ‘síndrome do jaleco branco’. Pedi para meu marido ajudar a desenvolver uma logo e identidade visual, que entre um esboço e outro feito no celular de forma rudimentar, veio a ideia do diamante bruto que passa anos aguardando mãos habilidosas para que possa ser lapidado”, conta a dentista.


Além de se dedicar ao seu consultório em Poços de Caldas, em Minas Gerais, e dar aulas de Harmonização Facial nos cursos do Instituto Levy Nunes, a dentista também investe seu tempo na Dra. Chica, seu empreendimento de moda para profissionais da odontologia e medicina em geral. Em pouco tempo, começou a colher os frutos desta nova atividade: “Estamos há 4 anos no mercado, mas as coisas já tem acontecido".


Ana Paula conta que, como tem muitos colegas que são consumidores deste tipo de produtos, ela teve mais segurança de iniciar seu negócio.


"Eles gostaram e passaram a notícia pra frente e o ‘boca a boca’ ajudou. Por eu ter bons contatos na odontologia as portas acabaram se abrindo", relembra.













 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

57.8%
17.8%
0%
6.7%
4.4%
2.2%
0%
2.2%
0%
0%
2.2%
6.7%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp